Falcao já é oficial no United. Ufa...
Re: [Discussão] Mercado de Transferências
02 Set 2014, 01:38 [#4322]E Welbeck no Arsenal por 22M€.
Estes gajos não têm noção do dinheiro. O Utd dá 70M€ por um dispensado do Real mas depois recebe 20M€ e 22M€, respectivamente, por dois suplentes.
Estes gajos não têm noção do dinheiro. O Utd dá 70M€ por um dispensado do Real mas depois recebe 20M€ e 22M€, respectivamente, por dois suplentes.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
02 Set 2014, 02:51 [#4325]Por um lado acho óptimo para o Falcão mas por outro acho mal porque ele já na época passada não jogou a LC e este ano que em princípio ia jogar, não vai. Espero vivamente que com estas contratações o United consiga fazer algo (ganhar algo) pois o Falcão merece..
02 Set 2014, 02:59 [#4326]Sinceramente, acho que o United vai ficar mais um ano em branco. Phil Jones e Shaw devem ser os únicos defesas de equipa de topo naquela equipa, tudo o resto são jogadores que seriam bons suplentes, não titulares indiscutíveis. No meio campo, a falta de jogadores mais defensivos também preocupa, e portanto, o United vai ter uma má época, creio.
02 Set 2014, 03:08 [#4328]Tens razão.CFC Escreveu:Sinceramente, acho que o United vai ficar mais um ano em branco. Phil Jones e Shaw devem ser os únicos defesas de equipa de topo naquela equipa, tudo o resto são jogadores que seriam bons suplentes, não titulares indiscutíveis. No meio campo, a falta de jogadores mais defensivos também preocupa, e portanto, o United vai ter uma má época, creio.
Ainda estou para ver como é que jogadores como Rooney, Van Persie, Falcão, Dí Maria, Juan Mata, Januzaj caberão nesta equipa..
02 Set 2014, 10:55 [#4329]Shaw é melhor.Coentrão Escreveu:O Blind também não é mau.
02 Set 2014, 10:57 [#4330]O Blind não é um jogador de explosão, é um jogador consistente mais comparado com a maioria do laterais, e isso é bom para o Naite.Coentrão Escreveu:O Blind também não é mau.
Acabou o mercado e vejo que o Negredo vai para o Valencia e os Spurs a olhar. E mandaram o Holtby embora.

02 Set 2014, 11:35 [#4331]O Blind deve jogar na esquerda, mas eu punha-o no meio campo. É a posição de origem dele e é o melhor que há, pois todos os outros médios defensivos são uns trolhas... De qualquer forma, a contratação do Blind não enche o olho, espero estar enganado.
02 Set 2014, 11:51 [#4332]Lá está não enche porque o Blind não é um jogador de explosão, apela mais pela à consistência.
Para o United acho que será um bom reforço.
Para o United acho que será um bom reforço.

02 Set 2014, 11:58 [#4333]Espero que sim, que custou 17M ou o que foi.
02 Set 2014, 19:43 [#4334]Amido Baldé no Beveren da Bélgica.
João Silva no Palermo depois de ter sido ontem inscrito com 33 segs de atraso e a federação italiana ter recusado a inscrição. Hoje o Palermo recorreu e foi-lhe dada razão.
João Silva no Palermo depois de ter sido ontem inscrito com 33 segs de atraso e a federação italiana ter recusado a inscrição. Hoje o Palermo recorreu e foi-lhe dada razão.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
02 Set 2014, 20:30 [#4335]A notícia do João Silva é excelente, espero que dê nas vistas para ir à seleção.

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
02 Set 2014, 20:43 [#4336]Verdade, já não me lembrava dele. Esse era aquele gajo do Aves que foi para o Everton, né?
03 Set 2014, 11:37 [#4338]Já estava em Itália, no Bari acho eu. Talvez isso tenha facilitado.
03 Set 2014, 11:41 [#4339]Eu deixei de acompanhar a carreira dele quando ele foi para o Levski.
06 Set 2014, 15:46 [#4340]Nassim Zitouni, ex-Lyon está a treinar a experiência no Vitória B,