Que tire duas semanas ou três para recuperar... 
Re: [Discussão] FC Porto
01 Set 2014, 13:59 [#7663]É um jogador interessante para o meio-campo da B.
Embora prefira que a juventude tenha minutos, dá sempre jeito ter um jogador já com alguma experiência de primeira liga.
Embora prefira que a juventude tenha minutos, dá sempre jeito ter um jogador já com alguma experiência de primeira liga.

01 Set 2014, 14:10 [#7664]Exato há o Francisco Ramos na mesma posição, mas ainda bem, que ficou.

02 Set 2014, 00:23 [#7666]Mas não deve jogar, não sei. Se não foi agora vai em Janeiro ou no final da época com certeza.
02 Set 2014, 02:41 [#7667]Creio que jogará. O Lopetegui tinha pedido um central com experiência, e parece que conseguiram resolver a situação do Rolando..TugaPT Escreveu:Mas não deve jogar, não sei. Se não foi agora vai em Janeiro ou no final da época com certeza.
02 Set 2014, 11:07 [#7668]Duvido que se resolva a situação. Eu não mexeria na defesa porque a mesma está confiante com estes 5 bons jogos sem sofrer.
Embora sempre gostasse do Rolando.
Embora sempre gostasse do Rolando.

02 Set 2014, 21:36 [#7669]O Rolando acabou por ficar no FC Porto, boa notícia mas penso que era desnecessária então a contratação do Marcano. O Rolando é um defesa que não compromete, lógico que está fora de ritmo, mas isso ele ia ganhando.
Este Campana espero que não seja menino para tirar lugar ao Rúben Neves e este ir para a B.
O Otávio é médio ofensivo?
Este Campana espero que não seja menino para tirar lugar ao Rúben Neves e este ir para a B.
O Otávio é médio ofensivo?
02 Set 2014, 21:38 [#7670]Quem tem lugar garantido na B, pelo menos nos treinos, é o Rolando.
A vinda do José Campaña é boa. Calculo que seja um jogador com alguma maturidade, pois era o capitão do Lopetegui na seleção Sub-21 espanhola.
O Otávio também me parece que seja mais reforço da equipa B do que da A.
A vinda do José Campaña é boa. Calculo que seja um jogador com alguma maturidade, pois era o capitão do Lopetegui na seleção Sub-21 espanhola.
02 Set 2014, 21:52 [#7671]Pagamos 7M por 50% do passe, terá sido o 2º jogador mais caro neste defeso para o FC Porto e colocá-lo a jogar na B não seria bem pensado.RSantos Escreveu:Quem tem lugar garantido na B, pelo menos nos treinos, é o Rolando.![]()
02 Set 2014, 23:40 [#7672]Não seria porquê? Não pode evoluir?invictuzz Escreveu:Pagamos 7M por 50% do passe, terá sido o 2º jogador mais caro neste defeso para o FC Porto e colocá-lo a jogar na B não seria bem pensado.RSantos Escreveu:Quem tem lugar garantido na B, pelo menos nos treinos, é o Rolando.![]()
03 Set 2014, 04:50 [#7673]Concordo. Não vejo de momento o Otávio a entrar logo no 11, acredito seriamente no Campanã que era o Médio Defensivo que precisávamos visto que o Casemiro é mais 8 do que 6..RSantos Escreveu:Não seria porquê? Não pode evoluir?invictuzz Escreveu:Pagamos 7M por 50% do passe, terá sido o 2º jogador mais caro neste defeso para o FC Porto e colocá-lo a jogar na B não seria bem pensado.RSantos Escreveu:Quem tem lugar garantido na B, pelo menos nos treinos, é o Rolando.![]()
03 Set 2014, 16:58 [#7674]O Porto também deu 7M€ pelo Reyes e ainda no outro dia jogou na B.invictuzz Escreveu:Pagamos 7M por 50% do passe, terá sido o 2º jogador mais caro neste defeso para o FC Porto e colocá-lo a jogar na B não seria bem pensado.RSantos Escreveu:Quem tem lugar garantido na B, pelo menos nos treinos, é o Rolando.![]()

03 Set 2014, 18:02 [#7675]Inscritos na Liga dos Campeões.
Guarda-redes: Fabiano, Andrés Fernandez e Ricardo Nunes (P)
Defesas: David Bruno (C/B), Danilo, Alex Sandro, Maicon, Martins Indi e Marcano
Médios: Ruben Neves (C/B), Brahimi, Casemiro, Evandro, Herrera, Quintero e Oliver
Avançados: Quaresma (P), Ricardo Pereira (P), Jackson Martínez, Aboubakar, Adrian Lopez e Tello
Guarda-redes: Fabiano, Andrés Fernandez e Ricardo Nunes (P)
Defesas: David Bruno (C/B), Danilo, Alex Sandro, Maicon, Martins Indi e Marcano
Médios: Ruben Neves (C/B), Brahimi, Casemiro, Evandro, Herrera, Quintero e Oliver
Avançados: Quaresma (P), Ricardo Pereira (P), Jackson Martínez, Aboubakar, Adrian Lopez e Tello

03 Set 2014, 18:26 [#7676]Ficaram de fora o Diego Reyes, Daniel Opare, José Ángel, José Campaña e Otávio.

03 Set 2014, 18:50 [#7677]Os dois laterais de fora é que não me agradam.
Mas o invictuzz deve estar fulo pelo Otávio e Reyes terem custado 7 milhões e ficarem de fora...
Mas o invictuzz deve estar fulo pelo Otávio e Reyes terem custado 7 milhões e ficarem de fora...
03 Set 2014, 18:57 [#7678]A mim também não me agrada os laterais, é esperar que nenhum se lesione...
03 Set 2014, 19:06 [#7679]O Angel devia ter sido convocado, tirando o Aboubakar ou o Adrián por exemplo.

03 Set 2014, 19:11 [#7680]Por mim tirava-se o Adrian e metia-se o Angel.
O Opare está lesionado até quando?
O Opare está lesionado até quando?