Nãoi vi da J Low, mandem aí.

On one hand i think this is wrong, on the other hand... wait, that hand is busy.

A sério?SMatos Escreveu:Falta o ponto...
Aqui também te faltou a vírgula (ou um ponto final) e ninguém te disse nada.SMatos Escreveu:Enganei-me é assim tão grave?
Ou terá ele alguma ligação ao Saramago?CFC Escreveu:Em Açoriano, não se usam vírgulas... Bolas RSantos, tens de te informar...
Acho que aí não há vírgula.CFC Escreveu:Em Açoriano, não se usam vírgulas...

Pelo contrário, o Saramago só usa vírgulas.RSantos Escreveu:Ou terá ele alguma ligação ao Saramago?CFC Escreveu:Em Açoriano, não se usam vírgulas... Bolas RSantos, tens de te informar...
Em todo o caso, erro meu!
Exacto. Faltam é os pontos finais e os hífens dos diálogos.sportingboy Escreveu:Pelo contrário, o Saramago só usa vírgulas.RSantos Escreveu:Ou terá ele alguma ligação ao Saramago?CFC Escreveu:Em Açoriano, não se usam vírgulas... Bolas RSantos, tens de te informar...

Eu li o Memorial do Convento e ia jurar que não havia pontuação alguma.eduardextreme Escreveu:Exacto. Faltam é os pontos finais e os hífens dos diálogos.sportingboy Escreveu:Pelo contrário, o Saramago só usa vírgulas.RSantos Escreveu:Ou terá ele alguma ligação ao Saramago?CFC Escreveu:Em Açoriano, não se usam vírgulas... Bolas RSantos, tens de te informar...