Re: Liga DTL - Pro Cycling Manager 2014

04 Set 2014, 12:24 [#362]
Spoiler
Langeveld em 5º da geral, não estava mesmo nada à espera. O Démare também conseguiu um bom 4º lugar nos pontos, não esperava tanto dele tendo em conta que havia sprinters melhores. A grande desilusão acabou por ser mesmo o M. Frank, que esperava ser o melhor da equipa e ficou em último da geral em termos dos corredores da minha equipa.
Venha o próximo. :)
Imagem

04 Set 2014, 13:11 [#363]
Spoiler
Aaaaaah. Grande Gallopin! :yay: :yay: :yay:
O objectivo da equipa foi cumprido que era a de conseguir algo na prova (Uma camisola ou uma vitória de etapa).

Eu estava a ficar bué ansioso no final da etapa pois o CFC tinha-se esquecido completamente da fuga, que não tinha sido alcançada. Mas foi para a surpresa ser maior. xD

Adorei assistir à primeira prova da iniciativa e espero pelas outras!
Parabéns pelo brilhante trabalho CFC. :palmas:
Imagem

04 Set 2014, 13:28 [#364]
Spoiler
Estou um bocado desiludido, a equipa trabalhou mal, tendo Kittel e com duas provas a terminar ao sprint não conseguimos uma vitória de etapa. Não se viu grande apoio para o sprint e talvez tivesse sido isso facultativo, mas culpa minha de ter escolhido maior parte trepadores. Estou mais confiante para o Tirrieno - Adriatico, apesar de ter falhado o envio.

Continuação de bom trabalho CFC.

04 Set 2014, 14:08 [#366]
Spoiler
Prova agridoce no geral.
Moreno Moser a surpreender e a ser líder da montanha, quando nem do meu grupo era o melhor para tal.
Amador também esteve bastante bem nas diversas etapas e a terminar em 4º numa etapa ao sprint em que as stats dele são fracas... talvez por isso é que no sprint final tenha terminado em 4º e não vencido mas não deixa de ser positivo.
Maior desilusão são Degenkolb e Wiggins, que nada apresentaram nesta prova e terminaram em 45º e 67º, respectivamente.
Degenkolb até poderia redimir-se nesta ultima etapa ao sprint mas ficou-se pelo pelotão e terminou em 16º.

Venha Paris-Nice, com Contador a cabeça de cartaz da minha equipa e espero que o rei dos hambúrgueres faça alguma coisa.

@CFC, enrolas-te todo a pronunciar os nomes. xD A minha são siglas mas lê: SMÁT REUBE, pelo menos foi assim que a minha cabeça decidiu ler pela primeira vez e até gostei.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

04 Set 2014, 15:25 [#370]
Eu não escolhi um nome estranho. A Revigrés é uma empresa portuguesa com vários anos de história (Fundação em 1977).
E é nacionalmente conhecida.

Os adeptos de futebol conhecem-na devido à sua ligação ao FC Porto. (Isto tem relevância visto estarmos num fórum de futebol)
O FC Porto foi o primeiro clube português a ter publicidade nas camisolas, com o patrocínio à Revigrés a partir de 1983. Ligação que se dá até hoje, embora não esteja mais nas camisolas desde as conquistas europeias de José Mourinho (Passou a estar a Portugal Telecom).

Por isso tem mais anos de ligação a um clube grande que tu tens anos de vida.

E para concluir, lê-se "Ré" + "Vi" + "Grés".
Imagem

04 Set 2014, 19:50 [#376]
RSantos Escreveu:Eu escolhi um novo estúpido, mas que é fácil de dizer (acho): Pedaleira na Canela. No entanto, eu tinha pedido depois para o CFC mudar para Red Bull Cycling Team, mas ele ignorou. :P
A sério? Bolas, devo ter-me esquecido... Ainda te mudarei isso :D

Esse nome Padrão, lindo :D