Re: [Discussão Geral] Jogos

04 Set 2014, 15:02 [#647]
Algum género em específico?

Assassins Creed
Saints Row (O 2 é parecido com o GTA, o 3 e o 4 são mais engraçados/menos realistas)
Mafia II

Isto só de olhar para a parteleira atrás de mim.

FarCry 3 (O 2 é demasiado hardcore xD)
Sleeping Dogs
GTA
Crysis 1 (Não joguei os outros)

Isto de olhar para a minha biblioteca da Steam.

Call of Duty Modern Warfare 1 e 2
Que nunca comprei porque continua caro.
Imagem

04 Set 2014, 16:40 [#649]
O Saints e o FarCry valem a pena jogar.

Eu adorei cada aspecto do FarCry 3. A história, as personagens, o mundo, a jogabilidade. Dos melhores jogos que já joguei na minha vida. Até fiquei triste quando acabou.
A história é intensa como um filme e adorava que se tornasse nisso mesmo, num filme.
E claro, estou ansioso pelo FarCry 4.

O Saints Row.
Na altura considerei que o Saints Row 2 era melhor que o GTA (Na altura o GTA:SA), isto porque tem mais funcionalidades e personalização e melhores gráficos.
Claro que os mods tornaram o GTA:SA num jogo muito maior do que era.
O Saints Row 3 quebrou a ligação ao realismo e entrou na parvoíce (devido à riqueza que o gangue conquistou). Tornou-se num jogo engraçado de jogar. Destaque para o vestuário, armas e veículos fora do normal e para o Professor Genki.
O Saints Row 4 levou esse irrealismo a um nível superior com a introdução de super poderes mas também com uma história diferente. Penso que os gráficos são os mesmos do 3, mas há muito mais funcionalidades. Penso que o jogo está brutal e quando vir o jogo num preço porreiro, compro-o. Quero-o jogar novamente.
Imagem

04 Set 2014, 18:03 [#655]
santorfo Escreveu:60 euros não é o fim do mundo, come on.
Paguei 60 pelo 3 quando saiu também.
Na minha opinião é excessivamente caro. Ainda para mais um jogo incompleto.
E terás de esperar bastante e pagar pelas expansões que te irão completar o jogo.

Por isso na minha opinião não vale nem metade disso.
Imagem

04 Set 2014, 19:26 [#660]
santorfo Escreveu:Eu estava a falar em comparação, porque sim, é caro, mas é o preço regular para um jogo novo.
Mas digo eu que maior parte das pessoas acaba por escavar tudo, ninguém gasta 400€ em conteúdos.
Se eu gostar muito de Sims e tiver disponibilidade financeira, dá para gastar esse dinheiro ao longo do tempo (100 euros por ano ou isso).
Mas isso é uma raridade e nem todas as expansões são do nosso gosto.
Alguns gostam de magia, outros não e preferem manter as coisas realistas.
Uns adoram animais, outros não porque só dão trabalho e acrescentam confusão.
Uns preferem o que adiciona conteúdo porque preferem construir ou gerir, outros o que adiciona funcionalidades para poderem jogar.
Por isso uma pessoa pode ser mais selectiva e gastar menos.

O problema é que hoje as expansões custam o mesmo ou pouco menos que há uns anos. Por isso o esperar para quando ficar mais barato não existe.

Eu gostava bastante do Sims há uns anos, agora nem por isso.
A jogar o Sims 4 será para ver o que tem de novo. É sempre interessante jogar algo pela primeira vez e experimentar as funcionalidades.
Imagem