Re: [Discussão Geral] Ténis

03 Set 2014, 21:39 [#303]
Fiquei mesmo triste pela eliminação da Genie Bouchard, mas a Makarova está em forma. Ainda hoje eliminou a Azarenka!

No quadro masculino espero que o Federer vá à final e ganhe mais um Grand Slam, já que Wimbledon fugiu por pouco este ano.

O Wawrinka está a jogar agora e venceu o 1º set por 6-3, mas este 2º set está mais apertado.

03 Set 2014, 21:53 [#304]
RSantos Escreveu:Fiquei mesmo triste pela eliminação da Genie Bouchard, mas a Makarova está em forma. Ainda hoje eliminou a Azarenka!

No quadro masculino espero que o Federer vá à final e ganhe mais um Grand Slam, já que Wimbledon fugiu por pouco este ano.

O Wawrinka está a jogar agora e venceu o 1º set por 6-3, mas este 2º set está mais apertado.
Tambem fiquei "supreso" com a Makarova, 2-0 á Azarenka..
O Wawrinka perdeu este 2º set..
Eu tambem torço pelo Federer :D
Imagem

03 Set 2014, 22:47 [#308]
RSantos Escreveu:
R.Patricio Escreveu:
RSantos Escreveu:O Nishikori parece estar a crescer.
Acabou de quebrar o serviço do Wawrinka no 3º set!
Algo me diz que vai ao 5º set..
Se o Wawrinka acordar a tempo, pode ser que sim. Se não ainda perde 3-1.
Que tie-break.
2-1 para o Nishikori..
Imagem

05 Set 2014, 09:11 [#309]
Ontem estive acordado até às 04:40 a ver o jogo do Roger Federer e Gael Monfils. E bem, mas que jogo! O Monfils esteve a vencer 2 sets a 0 e o Federer conseguiu virar o jogo para 3-2. Foi apenas a 9ª vez na carreira que conseguiu recuperar de uma desvantagem de 2-0. E mais...(!) O Monfils chegou a ter 2 match points, 2!

Apesar do Monfils ser bastante superior fisicamente em relação ao Federer, como aliás ele é em relação à maioria dos outros tenistas (por causa da sua estatura, velocidade, poder de explosão, etc.), não conseguiu aguentar psicologicamente e o Federer comeu-o de cebolada a partir do 4º set, nesse aspecto.

Uma coisa que eu não gosto no Monfils (apesar de achá-lo um excelente jogador) é que ele é um show off autêntico. Se ele faz um ponto espetacular, festeja como se tivesse ganho o jogo, mesmo que este tenha sido o primeiro ponto da partida, está sempre a rir-se para o público e a pedir incentivo ou a fazer sinais, fala sozinho durante a partida, etc. Isto é completamente o oposto do Federer, sempre composto e calmo. Muito raramente ele mostrava alguma euforia.

Agora nas meias-finais acho que o Federer terá tarefa "mais fácil".

05 Set 2014, 13:24 [#310]
RSantos Escreveu:Ontem estive acordado até às 04:40 a ver o jogo do Roger Federer e Gael Monfils. E bem, mas que jogo! O Monfils esteve a vencer 2 sets a 0 e o Federer conseguiu virar o jogo para 3-2. Foi apenas a 9ª vez na carreira que conseguiu recuperar de uma desvantagem de 2-0. E mais...(!) O Monfils chegou a ter 2 match points, 2!

Apesar do Monfils ser bastante superior fisicamente em relação ao Federer, como aliás ele é em relação à maioria dos outros tenistas (por causa da sua estatura, velocidade, poder de explosão, etc.), não conseguiu aguentar psicologicamente e o Federer comeu-o de cebolada a partir do 4º set, nesse aspecto.

Uma coisa que eu não gosto no Monfils (apesar de achá-lo um excelente jogador) é que ele é um show off autêntico. Se ele faz um ponto espetacular, festeja como se tivesse ganho o jogo, mesmo que este tenha sido o primeiro ponto da partida, está sempre a rir-se para o público e a pedir incentivo ou a fazer sinais, fala sozinho durante a partida, etc. Isto é completamente o oposto do Federer, sempre composto e calmo. Muito raramente ele mostrava alguma euforia.

Agora nas meias-finais acho que o Federer terá tarefa "mais fácil".
Queria ver, mas não aguentei :(
Ontem estive a ver a repetição do Murray, e reparei que voltou ao mesmo..
Sempre a falar entre os pontos, cara de enjoado...
Imagem

05 Set 2014, 13:45 [#312]
RSantos Escreveu:O Murray e o Monfils estão bem um para o outro.
O Murray gosta de fazer monólogos auto-destrutivos e o Monfils gosta de puxar em voz alta por si mesmo durante os pontos. xD
Ficaram os dois pelo caminho xD
Viste ontem o "amigável" entre o Blake, McEnroe, Wilander e o Courier?
Até gostei, com bons promenores.. O Blake era o destruidor xD
Imagem

05 Set 2014, 13:54 [#313]
R.Patricio Escreveu:
RSantos Escreveu:O Murray e o Monfils estão bem um para o outro.
O Murray gosta de fazer monólogos auto-destrutivos e o Monfils gosta de puxar em voz alta por si mesmo durante os pontos. xD
Ficaram os dois pelo caminho xD
Viste ontem o "amigável" entre o Blake, McEnroe, Wilander e o Courier?
Até gostei, com bons promenores.. O Blake era o destruidor xD
Vi. Foi uma boa maneira de encher chouriço antes do jogo do Federer! É sempre bom ver as lendas do desporto. :)

Mas mesmo! O Blake ainda está em forma.

07 Set 2014, 14:49 [#318]
O próprio Federer depois disse que o Cilic esteve simplesmente bem demais. Foi pena, o Federer podia ter conquistado dos Grand Slams este ano, Wimbledon e US Open. Ainda assim, fez uma bela época comparada com 2013. Agora é ver o que ele faz no ATP World Finals. :)

07 Set 2014, 23:14 [#320]
RSantos Escreveu:Vitória da Serena Williams na final feminina contra a Caroline Wozniacki por 2 sets a 0, com os parciais 6-3 e 6-3.
Continuo a achar que ela devia jogar no quadro masculino. xD
Nada surpreendente..
Nunca gostei dela nem da irmã, por isso estava do lado da Carol :(
Venha a final masculina..
Imagem