Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

05 Set 2014, 16:48 [#17263]
Padrão Escreveu:
Jals Escreveu:O Goucha devia aceitar ser sócio se o Bruninho fosse meigo para ele. :geek:
xD

Mesmo Frize, é perseguição ao Bruno de Carvalho, ele nem faz por ser falado e ser a comédia que é.
Um presidente de um clube de futebol ir às manhãs da TVI. :facepalm:
Então não gostas não vais ver.
Se tivesses visto ao menos a entrevista.
Comédia? Diz muitas verdades que se calhar incomodam alguns...
Imagem

05 Set 2014, 16:52 [#17266]
E não gosto, com ou sem Bruno de Carvalho, por isso é que nem vi e não vejo o programa do Goucha. xD
E argumento fácil esse, parece que abunda a falta de originalidade pela DTL. Qualquer coisa ataca a clubite e vem logo o "não gostas, não vejas".
Entrevista? Pela Cristina Ferreira? Deixa-me rir. Vamos ser sérios sff.

E sim, é comédia neste caso. Não digo que não diga verdades mas dá-se ao ridículo da forma que as diz e nos locais, como é este o caso.
Imagina um LFV ou um PdC a fazer isto e estavas a rir que nem um fartote.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

05 Set 2014, 16:54 [#17267]
Padrão Escreveu:E não gosto, com ou sem Bruno de Carvalho, por isso é que nem vi e não vejo o programa do Goucha. xD
E argumento fácil esse, parece que abunda a falta de originalidade pela DTL. Qualquer coisa ataca a clubite e vem logo o "não gostas, não vejas".
Entrevista? Pela Cristina Ferreira? Deixa-me rir. Vamos ser sérios sff.

E sim, é comédia neste caso. Não digo que não diga verdades mas dá-se ao ridículo da forma que as diz e nos locais, como é este o caso.
Imagina um LFV ou um PdC a fazer isto e estavas a rir que nem um fartote.
E quem te disse que não me ri nesta entrevista? A entrevista foi mais ao homem do que ao presidente.
Imagem

05 Set 2014, 18:01 [#17270]
A mim não me faz comichão ele ir aos programas da manhã, tal como fosse o LFV, PdC, etc.
Agora fazer tanto esforço para obrigar uma figura publica a ser sócia do Sporting em direto, mesmo após esta mencionar que é benfiquista de coração... Chegou completamente ao ridículo e ficou muito mal visto, ele que continue pela Sporting TV, ou então não, sempre dá para rir. xD

05 Set 2014, 18:47 [#17275]
sportingboy Escreveu:
TugaPT Escreveu:
sportingboy Escreveu:Achares piada a isso fez-me perceber porque te ris de outras coisas.
Lá por estares aziado eu não tenho que levar com as tuas boquinhas.
Não são bocas, é a realidade. Uns vivem com isso.
Eu sempre fui ensinado assim "não gostas, não comas", neste caso não gostas calas-te.

05 Set 2014, 23:44 [#17279]
Não chorem porque se brinca com uma figura pública que faz figuras destas... Aprendam a levar as coisas na desportiva. Vão ser mais felizes, acreditem :) Já diziam os cromos do Bollycao nos anos 90, deixem de estar "ca mosca".

Estão sempre a vitimizar-se sem necessidade. Depois dizem que são um grande... De facto, o Sporting Clube de Portugal é um grande de Portugal, mas a maioria dos adeptos actuais não o demonstra de todo. É uma pena.