Re: [Nocturnos FC] Nocturnos Pool Bar

05 Set 2014, 22:13 [#17197]
pdomingues Escreveu:Epá, sei que tenho andado um pouco ausente, mas os outros podem ir aparecendo.
Eu, com 1001 motivos para andar ausente, ainda consigo ser quase o mais presente da equipa... Isto não pode ser assim.
Só por causa disso, sai um café da casa para cada jogador do plantel (paga o último a aparecer) :)
Epá, eu ando por aqui. Mas não venho pedir cafés todos os dias. Isso seria absurdo. Porquê? Se eu pedisse todos os dias, provavelmente estariam no mínimo 2 posts meus seguidos um ao outro... e por isso habilito-me a servir cafés quando alguém os pede. ( Como tu agora fizeste e bem)
Ficam aí cafés para toda a equipa...
Sai um pdomingues! Sai um pdomingues! Sai um pdomingues! Sai um pdomingues! Sai um pdomingues! Sai um pdomingues! Sai um pdomingues! Sai um pdomingues! Sai um pdomingues!
O problema é o seguinte: Será que eles os vão ver? Até podem, mas quê, daqui a semanas?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

Re: [Nocturnos FC] Nocturnos Pool Bar

08 Set 2014, 11:10 [#17199]
RJPR Escreveu:Já que estão aqui sempre batidinhos, que tal não deixarmos o bar ir abaixo nunca? xD
Quem não vier ao bar gastar no mínimo 0,50€ por dia (um café), tem de fazer 100 flexões só com 1 mão e comigo em cima das costas xD

Já agora, quero um café sff :D
Já gastei 1 euro! xD
Sai um pdomingues! Sai um pdomingues!
Não vou arriscar ter que levar contigo a ''montar'' em cima de mim, nem penses!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017