Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

07 Set 2014, 22:24 [#3623]
santorfo Escreveu:
RSantos Escreveu:Em conversa com o Frize antes e durante os primeiros minutos do jogo já prevíamos este desfecho ou parecido. Queria muito acordar com a notícia da demissão/rescisão do Paulo Bento, mas vou continuar a sonhar com esse dia!

Fábio Coentrão foi o elemento "+" da nossa Seleção.

Ah, e exibição dos comentadores da RTP à imagem da Seleção. :up:
Isto! Até o Hélder Conduto. Para alguma coisa existe a Antena 1...
Helder Conduto?
Imagem

07 Set 2014, 22:50 [#3625]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:O André Silva é melhor que o Tomané mesmo sem jogar.
Se estás a falar do puto do FC Porto, pah, não concordo muito, verdade seja dita. O André ainda nem jogou por aí além em seniores (equipa B) e o Tomané anda a jogar na primeira liga, o que lhe dá outro calo.
Se o André tem potencial? Tem. Claramente.
Mas ainda está verdinho.
Eu também não gosto muito do Tomané.
O André Silva "conheço" desde o Salgueiros. Acho que foi do Salgueiros para o Porto e sempre foi o avançado goleador.
O ano passado foi o melhor ano dele sem dúvida. Foi dos melhores marcadores da fase final de júniores fazendo pouco mais de matade dos jogos. Jogou (bem) no Porto B e marcou. Se ainda contarmos com os sub.19, acho que não é preciso dizer muito. Notou-se muita qualidade.
Se é cedo? Concordo. Se o Tomané merce ser convocado? Acho que não também.

07 Set 2014, 23:28 [#3626]
Mas não é por ter jogado bem nos sub-19 e nos juniores que é um craque. Não faltam goleadores nos juniores que não dão em nada em seniores. O importante é jogar nos seniores (e evoluir e demonstrar aí a sua verdadeira qualidade).

O André Silva devia jogar bem mais na equipa B. Mas deve ser o tal hype do Gonçalo.
Daqui a meia época vão perceber que o Gonçalo é o Montero do FC Porto B. Pode ajudar a equipa, pode ter bons momentos, mas não demonstra ser um matador.

O meu sonho era que o André pudesse ter a oportunidade de jogar na Taça da Liga. Gostava que essa competição servisse para lançar mais jovens, visto que ninguém lhe liga.
E além dele, só estou a ver o Rafa e eventualmente o Ivo e o Tomás.
Mas acho que era preferível lançar apenas o Rúben Neves, o André Silva e o Rafa (um por sector), para não descaracterizar em demasia o onze. Senão nem eles beneficiariam de jogar com a equipa principal.
E por falar em Taça da Liga, que o Ricardo jogue a extremo. Continuo a achar o rapaz subvalorizado pelos treinadores.
Imagem

08 Set 2014, 02:37 [#3634]
eduardextreme Escreveu:O Vítor Pereira é bicampeão nacional e também não treina.
E sabe jogar em 4-3-3.
sportingboy Escreveu:Os jogadores não precisão de jogar nos sub.23 para provar o seu valor.
Não foste preciso na palavra. xD
Eish... vou-me já castigar:
A palavra correta é precisam e não precisão