Re: [Discussão] FC Porto

03 Set 2014, 20:41 [#7682]
eduardextreme Escreveu:O Opare não tem treinado com a equipa por causa de uma rotura muscular. No entanto não encontrei nada que apontasse uma data, apenas um vago "falha o arranque da temporada".

http://www.maisfutebol.iol.pt/opare-fc- ... 5af68.html
Isso é o tipo de lesão que tanto pode regressar rápido como ainda demorar umas boas semanas.
Na lista do porto fazia muito mais sentido levar um lateral de reserva abdicando de um médio
Imagem

03 Set 2014, 21:00 [#7683]
O Brahimi é um extremo, pois é onde foi utilizado na maior parte do tempo e é onde tem rendido melhor.
E há médios que fazem ou o treinador pretende que façam o papel de extremos ou de falsos extremos.
As contratações de vários médios também indicam a necessidade do treinador poder contar com vários médios, seja pela quantidade ou pelo que cada um poderá dar ao jogo.
Por esse motivo acho que era preferível abdicar de um avançado.
Eu abdicaria de Adrián pois mostrou zero. Mas o treinador é capaz de ter ideias para ele. Se assim for, podia ficar de fora o Aboubakar visto que mal chegou e não seria titular. Ficando o Adrián para alternativa do Jackson.

Ricardo será uma alternativa para as laterais e não um avançado. Embora seja extremo de raíz claro.
Jogou a lateral em Paços de Ferreira, o que indica isso mesmo.

Por isso teremos os centrais e o Ricardo como opções.
Imagem

05 Set 2014, 19:45 [#7688]
Lista B na Liga dos Campeões:

Guarda-redes: Kadu, Caio e João Costa
Defesas: Rui Silva, Diogo Verdasca; Rafa e Tomás Mota
Médios: Mikel, Tomás Podstawski, Rui Moreira, Francisco Ramos, Leandro, João Graça, Clever, Sérgio Ribeiro e Rúben Macedo
Avançados: Kelvin, Frédéric Maciel, Luis Mata, Ivo Rodrigues, André Silva, Gonçalo Paciência e Bruno Costa
Imagem

09 Set 2014, 15:09 [#7697]
Continuo sem saber onde é que ele viu que o Brahimi não joga.

Edit:
Ah. É uma notícia do jornal A Bola. lol
Yacine Ibrahimi, um dos jogadores em maior destaque no FC Porto versão 2014/2015, poderá ser poupado por Julen Lopetegui no jogo com o V. Guimarães.

Avança A BOLA que o treinador espanhol pretende contar com o médio argelino na plenitude das suas capacidades na receção ao BATE Borisov, quarta-feira, jogo que assinala a estreia dos dragões na Liga dos Campeões.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=499636
Espero que não e que o Julen aposte forte contra o Vitória. O campeonato é mais importante que a Liga dos Campeões.
Imagem

09 Set 2014, 23:11 [#7698]
eduardextreme Escreveu:Continuo sem saber onde é que ele viu que o Brahimi não joga.

Edit:
Yacine Ibrahimi, um dos jogadores em maior destaque no FC Porto versão 2014/2015, poderá ser poupado por Julen Lopetegui no jogo com o V. Guimarães.

Avança A BOLA que o treinador espanhol pretende contar com o médio argelino na plenitude das suas capacidades na receção ao BATE Borisov, quarta-feira, jogo que assinala a estreia dos dragões na Liga dos Campeões.

Espero que não e que o Julen aposte forte contra o Vitória. O campeonato é mais importante que a Liga dos Campeões.
Se ele fizer isso contra um BATE Borisov, contra o Atletic mete a equipa B a jogar para o campeonato. xD

10 Set 2014, 01:58 [#7699]
eduardextreme Escreveu:Continuo sem saber onde é que ele viu que o Brahimi não joga.

Edit:

Acho que isso é peta por parte da comunicação social.. eu acho o Brahimi e o Jackson imprescindíveis, não creio que ele não joguei por causa do jogo com o BATE Borisov por 2 motivos: 1º É o jogo teoricamente mais fácil do grupo e é em casa e 2º o campeonato está e primeiro lugar a meu ver e só depois a LC.