Re: FIFA 15

10 Set 2014, 14:09 [#208]
Bem, começei a sacar agora. Espero que não demore muito, estou ansioso por vê-lo e experimentá-lo. É bem diferente do que ver vídeos! :)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

10 Set 2014, 14:26 [#209]
santorfo Escreveu:O Frize acho que joga na 360.
Também já estou a sacar :)
360? Nunca tive uma haha

Já consegui jogar no PC, finalmente. Apesar de ter jogado meio a travar, adorei o jogo. O melhor que joguei até hoje. ;)
Imagem

10 Set 2014, 15:46 [#210]
Já fiz uns joguitos na PS3.
Sinceramente não pensei que fossem mexer tanto nas velhas consolas e o resultado foi bastante positivo.
Gostei bastante da agilidade dos jogadores, o scoreboard está lindo e o design também está muito bonito !
Alguns erros nos combates corpo-a-corpo que espero que sejam resolvidos na versão final.
Também não gostei muito das transições dos momentos de jogo e do facto de não poder usar as setas na gestão da equipa.
De resto gostei bastante especialmente no aspecto gráfico que me surpreendeu bastante !

10 Set 2014, 20:07 [#214]
Tenta mudar os remates de Auto para semi, na ps4 também não acertava na baliza porque estou habituado a jogar em semi assistido, se calhar é o mesmo problema.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

11 Set 2014, 13:20 [#220]
Mais pormenores que vi na demo: nas bolas paradas podermos mudar para os jogadores dentro da área ; a câmara "transmissão" foi melhorada ( está no próprio nome quando se vai mudar de câmara ) ; a dificuldade "campeão" é nova certo ? Não me lembro de a ver no Fifa 14. xD

FUT15:
Equipamentos e emblemas de selecções vão passar a estar no Ultimate Team , assim como Equipamentos Clássicos das selecções !
A WebApp vai abrir dia 17 de Setembro !