Re: [Série] Breaking Bad

26 Set 2013, 18:44 [#42]
Spoiler
Que estrondo de episódio... Tive pena da Andrea, mas o Jesse foi burro, era óbvio que depois das fotografias do laboratório não era ele que correria riscos, era a Andrea... Acho que sou capaz inclusive de adivinhar para quem será a Ricina.

26 Set 2013, 19:31 [#43]
CFC Escreveu:
Spoiler
Que estrondo de episódio... Tive pena da Andrea, mas o Jesse foi burro, era óbvio que depois das fotografias do laboratório não era ele que correria riscos, era a Andrea... Acho que sou capaz inclusive de adivinhar para quem será a Ricina.
É difícil adivinhar qualquer coisa nesta série. xD
Spoiler
Eu aposto no Todd e companhia. :)
Imagem

26 Set 2013, 21:50 [#44]
Frize Escreveu:
CFC Escreveu:
Spoiler
Spoiler
Spoiler
A minha aposta vai para o casal Gretchen-Eliott

30 Set 2013, 08:47 [#45]
CFC Escreveu:
Frize Escreveu:
CFC Escreveu:
Spoiler
Spoiler
Spoiler
A minha aposta vai para o casal Gretchen-Eliott
Spoiler
Guess what. Falhámos os dois.
Ao princípio pareceu que ia para eles, mas depois...
Grande final, mas sinto um vazio... O que acontecerá depois?! :(
Imagem

30 Set 2013, 16:17 [#46]
Spoiler
Final suficiente para a epicidade desta série. Tinham de fechar a história de forma limpa e coesa e foi o que fizeram.

Momentos :venia: :
- A câmara ensanguentada quando o Walt mata o nazi.
- O sonho do Jesse com a caixa de madeira (para quem se lembra da história dele com o prof de carpintaria).
- A ricina para a branca de neve não era esperada.

Já a reunião de todos os nazis na mesma sala é um bocado forçado, bem como nenhum deles se tentar abrigar e a unica bala que se desvia do caminho vai logo parar ao Walt. Isso foi forçado mas foi lindo na mesma.

As saudades que eu vou ter de esperar até às 6 da manhã pelo torrent :'(
Imagem

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

30 Set 2013, 22:47 [#47]
Spoiler
Final excelente. Cenas à boss, magnífico. Eu nunca iria imaginar que era a Lydia e escolhida. Além disso, maravilhosa a forma de como ele ameaçou o casal Gretchen-Elliott. A câmara após o tiro no Jack e a visão da história da caixa de madeira do Jesse também ficam na memória. Episódio bastante bom para a grande série que acabou. É pena mas valeu todo o tempo que perdi a vê-la.

11 Set 2014, 08:44 [#60]
tbvsac Escreveu:Eu devo ser o único a venerar o Pinkman xD Para mim são os dois excelentes actores, mas o Aaron Paul... Meu deus...
Não és, tenho exactamente a mesma opinião. Ou melhor, talvez eu os ponha no mesmo patamar, mas no topo.