Se os lances puderem ser contestados, o ideal é deixar sempre seguir (a menos que o fora-de-jogo seja claro). Ou haver um sinal especial para um "potencial fora-de-jogo".

Hummels abdica da cláusula de rescisão
Mats Hummels acedeu ao pedido do Borussia Dortmund e abdicou da cláusula de rescisão prevista no contrato do defesa-central.
A decisão do internacional germânico, que foi associado ao interesse de alguns “tubarões” do futebol europeu durante o defeso, confere ao Dortmund o poder de negociar o valor de uma hipotética transferência com os clubes interessados, evitando perder o jogador contra o pagamento do valor estipulado na cláusula.
Não percebo onde é que havia ingratidão quando tinha uma cláusula (acho que de 35M€, que não é baixa).Riscas Escreveu:Está a receber um salário milionário, luta pelo título, joga na Liga dos Campeões todos os anos, é chamado a Selecção. Faz bem em não ser ingrato para com a equipa que lhe deu tudo isso.

O mundo está para acabargonalois Escreveu:O Patric(ex-Benfica) fez um hat-trick perfeito.
O meu dia começou bem, obrigado scpboy *-*sportingboy Escreveu:Hummels abdica da cláusula de rescisão
Mats Hummels acedeu ao pedido do Borussia Dortmund e abdicou da cláusula de rescisão prevista no contrato do defesa-central.
A decisão do internacional germânico, que foi associado ao interesse de alguns “tubarões” do futebol europeu durante o defeso, confere ao Dortmund o poder de negociar o valor de uma hipotética transferência com os clubes interessados, evitando perder o jogador contra o pagamento do valor estipulado na cláusula.
Ingratidão no sentido de que agora o Dortmund pode "escolher" para onde o jogador vai caso o queiram vender, e não ficam com uma cláusula que o rival possa bater facilmente. Agora muito dificilmente vai para outro clube alemão, provavelmente vai para Inglaterra ou Espanha. Eu gostava que fosse para o Real, mas deve acabar num United...eduardextreme Escreveu:Não percebo onde é que havia ingratidão quando tinha uma cláusula (acho que de 35M€, que não é baixa).Riscas Escreveu:Está a receber um salário milionário, luta pelo título, joga na Liga dos Campeões todos os anos, é chamado a Selecção. Faz bem em não ser ingrato para com a equipa que lhe deu tudo isso.
Até parece que só os clubes é que oferecem condições aos jogadores e que os jogadores nada dão aos clubes, quando são os responsáveis pelo sucesso desportivo, do merchandising, etc.
E mesmo perante as condições que falaste, ele poderia simplesmente gostar de jogar noutro campeonato ou noutra equipa.
Ingratidão seria falar mal do clube ou prejudicar o clube (como sair sem mais nem menos, recusar-se a treinar, estragar o ambiente do balneário...).

Actualiza o librtmp.eduardextreme Escreveu:Acho que o XBMC dá.
Mas eu ando com alguns problemas para encontrar streams que funcionem...
No início dava perfeitamente.