Re: Android
25 Jul 2014, 01:57 [#543]Eu tenho instalado Pokerstars, Soccer Stars, 2048, Top Eleven e Boom Beach. Este último é o que tenho jogado mais.
25 Jul 2014, 03:10 [#544]Ultimate Puzzle e Bubble Blast Boxes que jogo mais. Depois tenho o Clicking Bad mas jogo tipo 5 minutos por mês ou assim.
03 Ago 2014, 09:23 [#547]Eu uso o SOLO LAUNCHER actualmente, depois de já ter experimentado o NOVA LAUNCHER, parece-me o Solo mais leve e tem algumas funcionalidades que o Nova não tinha.lucas_10 Escreveu:Tenho um Xperia L, queria um launcher, qual acham o mais indicado para este telemóvel?
Podiam também deixar umas aplicações fixes
Entretanto estou mesmo a pensar espetar uma ROM 4.4 no meu S3 Mini, já que a Samsung já disse que não vai fazer updates do 4.1.2 dos S3... e continuo com bastantes bugs na Stock desde que o comprei
23 Ago 2014, 17:16 [#548]No Windows o Firefox não tem um sistema de ficar sempre ligado para se iniciar mais rapidamente e fico chateado por ser lento a abrir.
No Android o Firefox tem um sistema de ficar sempre ligado para se iniciar mais rapidamente e fico chateado por ter que terminar o processo dele sempre que o desligo.
FML
No Android o Firefox tem um sistema de ficar sempre ligado para se iniciar mais rapidamente e fico chateado por ter que terminar o processo dele sempre que o desligo.
FML

25 Ago 2014, 15:28 [#549]Sabes se ha alguma aplicação que deixe tipo, no android usar os smiles dos iphones e tal em vez daqueles nojentos?

25 Ago 2014, 19:30 [#550]Se estás a falar das mensagens que envias a outras pessoas (com o nº do telemóvel), não, e também que interessa? Maior parte das pessoas não consegue ver os smiles que nós mandamosBarreto Escreveu:Sabes se ha alguma aplicação que deixe tipo, no android usar os smiles dos iphones e tal em vez daqueles nojentos?

11 Set 2014, 17:46 [#553]Yap. Um Smart-Watch. Este é o Moto 360.SMatos Escreveu:Um relógio Android?
11 Set 2014, 17:53 [#555]Tudo o que um smartphone Android faz com uns extras.
Tem contador de ritmo cardíaco, por exemplo. Carrega através de wireless, etc.
Eu sei que aquilo parece um relógio normal, mas o que vês na imagem, é o ecrã dele. Aqueles ponteiros são digitais
Tem contador de ritmo cardíaco, por exemplo. Carrega através de wireless, etc.
Eu sei que aquilo parece um relógio normal, mas o que vês na imagem, é o ecrã dele. Aqueles ponteiros são digitais
Última edição por RJPR em 11 Set 2014, 17:54, editado 1 vez no total.
11 Set 2014, 18:00 [#558]Que desperdício. Se já tens um tele, para que queres um relógio que faz o mesmo? Mais vale comprar um relógio decente, que esse é horroroso. 

11 Set 2014, 18:01 [#559]Segundo estive a ver tem uma barra irritante no fundo, que aí não se vê.
E essa é a única imagem com essa pulseira (Se calhar tem um nome, mas não sei). Nas imagens de malta a usar aparecem umas baratas. :/
E essa é a única imagem com essa pulseira (Se calhar tem um nome, mas não sei). Nas imagens de malta a usar aparecem umas baratas. :/

11 Set 2014, 18:01 [#560]Horroroso? É perfeito *.*Jals Escreveu:Que desperdício. Se já tens um tele, para que queres um relógio que faz o mesmo? Mais vale comprar um relógio decente, que esse é horroroso.
Olha isto:
[video]http://www.youtube.com/embed/NOHWdesr54U[/video]