Spoiler
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
eduardextreme Escreveu:invictuzz Escreveu:SpoilerSpoiler
invictuzz Escreveu:eduardextreme Escreveu:invictuzz Escreveu:SpoilerSpoilerSpoiler

eduardextreme Escreveu:invictuzz Escreveu:eduardextreme Escreveu:invictuzz Escreveu:SpoilerSpoilerSpoilerSpoiler
invictuzz Escreveu:eduardextreme Escreveu:invictuzz Escreveu:eduardextreme Escreveu:invictuzz Escreveu:SpoilerSpoilerSpoilerSpoilerSpoiler

6 minutos é completamente normal, depois de um corredor descolar nunca mais consegue recolar ao pelotão e acaba por ficar a muitos minutos.invictuzz Escreveu:eduardextreme Escreveu:invictuzz Escreveu:SpoilerSpoilerSpoiler

Tudo bem, mas ganhou um bot...Laker Escreveu:@Edu, o bot não precisa de ter melhores stats de sprint que o Bouhanni, basta que tenha sido melhor lançado ou que o Bouhanni tenha sido exposto a maior desgaste durante a etapa( as stats do Bouhanni de Endurance e Resistência são fraquinhas)

As stats dos bots não são todas iguaisJals Escreveu:Para mim, os ciclistas DTL deviam ser todos iguais, e não haver uns com stats de líderes ou quase líderes, outros de sprinters.... Há gajos da DTL que terminam sempre no fim do pelotão e nunca fazem nada, nesta e noutras provas. Porque não são todos assim? Já sei que muitos também tem haver com a forma isso de ficar para o fim, mas não é só.

Exato, foi o que eu disse.Laker Escreveu:As stats dos bots não são todas iguaisJals Escreveu:Para mim, os ciclistas DTL deviam ser todos iguais, e não haver uns com stats de líderes ou quase líderes, outros de sprinters.... Há gajos da DTL que terminam sempre no fim do pelotão e nunca fazem nada, nesta e noutras provas. Porque não são todos assim? Já sei que muitos também tem haver com a forma isso de ficar para o fim, mas não é só.