Era e continua a ser.eduardextreme Escreveu:Isso é que não pode ser. O Otamendi era grande central.SMatos Escreveu:O Jardel é tão decente como o último (última época) Otamendi que esteve no Porto.
Re: FIFA 15
12 Set 2014, 14:00 [#262]Não deixa de ficar manchado pela maneira como acabou por sair do Porto, e essa deve ser a razão para comentários como o do Matos.
Btw, já alguém viu a carta do Rodrigo do FUT15? Rídiculo como em 2 anos no FIFA no Benfica não passa de 77, chega ao Valência, já vale 80 e tem 86 de pace e 80 de remate. Já agora se o Jackson tivesse ido valia 85
Btw, já alguém viu a carta do Rodrigo do FUT15? Rídiculo como em 2 anos no FIFA no Benfica não passa de 77, chega ao Valência, já vale 80 e tem 86 de pace e 80 de remate. Já agora se o Jackson tivesse ido valia 85

12 Set 2014, 15:53 [#264]Já sabes como é o FIFA não vale a pena. Ainda não vi a overall do Fernando mas deve ser o mesmo.
12 Set 2014, 17:41 [#265]Falaste no último tópico da minha leitura, mas quem não leu agora foste tu, eu disse o Otamendi da última época no Porto.eduardextreme Escreveu:Isso é que não pode ser. O Otamendi era grande central.SMatos Escreveu:O Jardel é tão decente como o último (última época) Otamendi que esteve no Porto.
Era grande central, este ano não o tenho acompanhado.

12 Set 2014, 17:45 [#266]Porque é que dizes isso? Eu percebi perfeitamente o que escreveste.SMatos Escreveu:Falaste no último tópico da minha leitura, mas quem não leu agora foste tu, eu disse o Otamendi da última época no Porto.eduardextreme Escreveu:Isso é que não pode ser. O Otamendi era grande central.SMatos Escreveu:O Jardel é tão decente como o último (última época) Otamendi que esteve no Porto.
O Otamendi era grande central.
Embora estivesse a ter um mau início de época, não se pode deitar as culpas todas nele.
Viu-se que a sua saída não trouxe mais segurança defensiva (muito pelo contrário...).

15 Set 2014, 19:53 [#267]O Casillas é o 5º melhor GR.
hahahahahahahahahaha
http://www.easports.com/fifa/news/2014/ ... oalkeepers
hahahahahahahahahaha
http://www.easports.com/fifa/news/2014/ ... oalkeepers

15 Set 2014, 20:01 [#268]Howard igual a Buffon? 

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
15 Set 2014, 22:29 [#269]Estou no telemóvel por isso não consigo ir lá agora para postar o link mas passem pelo futhead e vejam como estão os jogadores da nossa liga. Fernando Alexandre com um upgrade merecidíssimo e Rúben Neves com 69 de rating nada mau para um miúdo de 17 anos, ainda estou para ver quanto vão dar ao Pedro Nuno.

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
15 Set 2014, 22:32 [#270]Eu hoje estive no Futhead por acaso.
Passei pela página do Moutinho e vi que falam bastante de que ele é... bonito. loooool
FC Porto:
http://www.futhead.com/15/clubs/fc-porto/
Rúben Neves é 69.
Mas até nem ficou longe dos 70's. Not bad.
Passei pela página do Moutinho e vi que falam bastante de que ele é... bonito. loooool
FC Porto:
http://www.futhead.com/15/clubs/fc-porto/
Rúben Neves é 69.
Mas até nem ficou longe dos 70's. Not bad.

15 Set 2014, 22:39 [#271]Curioso para experimentar: Tello , Quaresma , Alex Sandro , William Carvalho , Bebé , N.Oliveira , Gaitán , Enzo , Salvio , Ola John e Eliseu. 

15 Set 2014, 22:48 [#272]Telo, Quaresma, Jackson e Alex Sandro parecem estar umas bestas!
Pena o Brahimi estar tão meh.
Pena o Brahimi estar tão meh.
15 Set 2014, 23:08 [#273]O Slimani também está um bocado para o fraco na minha opinião.
15 Set 2014, 23:37 [#274]Sami com 92 de pace 
Olha no Benfica o João Teixeira, o Gonçalo e o Pawel têm carta
O Benito também está fraquinho de mais, o próprio André dava-lhe um upgradezinho
Do Sporting o Sacko também tem 90 de pace e o Mane, Heldon, Medeiros e o Shika parecem estar bem jeitosos.
Salvador Agra continua besta, Sebá parece estar bom também, Freddy, Gerso e Manu com 92 de pace, os pontas de lança do estoril e da académica têm 30 e tal de pace
Olha no Benfica o João Teixeira, o Gonçalo e o Pawel têm carta
Do Sporting o Sacko também tem 90 de pace e o Mane, Heldon, Medeiros e o Shika parecem estar bem jeitosos.
Salvador Agra continua besta, Sebá parece estar bom também, Freddy, Gerso e Manu com 92 de pace, os pontas de lança do estoril e da académica têm 30 e tal de pace

16 Set 2014, 14:18 [#275]É pena nenhuma das músicas da Elliphant ser a Down On Life.FIFA15 Soundtrack Escreveu:AVICII - NEW SONG
A-Trak - NEW SONG
Bang La Decks - Utopia feat. Dominique Young Unique
Broods - L.A.F.
Catfish And The Bottlemen - Cocoon
ChocQuibTown - Uh La La
Death From Above 1979 - Crystal Ball
Dirty South - Tunnel Vision feat. SomeKindaWonderful
Elliphant - All Or Nothing feat. Bunji Garlin and Diplo
Elliphant - Purple Light feat. Doja Cat
Emicida feat. Rael - Levanta e Anda
FMLYBND - Come Alive
Foster The People - Are You What You Want To Be?
Jacob Banks - Move With You
Joywave - Tongues feat. Kopps
Jungle - Busy Earnin'
Kasabian - Stevie
Kinski Gallo - Cumbia Del Corazón
Kwabs - Walk
Lowell - Palm Trees
Madden Brothers - We Are Done
Madeon - NEW SONG
Magic Man - Tonight
Milky Chance - Down By The River
MPB4 - Agiboré (Marky's Ye-Mele Refix)
Nico & Vinz - When The Day Comes
Polock - Everlasting
Prides - Out Of The Blue
Rudimental - Give You Up feat. Alex Clare (World Cup Remix)
Saint Motel - My Type
Saint Raymond - Wild Heart
Sante Les Amis - Brasil
Slaptop - Sunrise
Teddybears - Sunshine feat. Natalie Storm
Tensnake - Pressure feat. Thabo
The Griswolds - 16 Years
The Kooks - Around Town
The Mountains - The Valleys
The Ting Tings - Super Critical
tUnE-yArDs - Water Fountain
Vance Joy - Mess Is Mine
Os Kasabian estão sempre presentes.
Curioso para ver a do Avicii e Madeon.

16 Set 2014, 21:28 [#277]O Matias que foi do Sporting também tem, bem engraçada a carta ele

16 Set 2014, 22:13 [#278]O Kelvin e o Quaresma não merecem nada disso e o Brahimi merecia.

16 Set 2014, 22:26 [#280]Para já Quaresma e Nani é ridículo, já para não falar do Kelvin.