Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

12 Set 2014, 13:25 [#3729]
É um treinador com experiência em selecções, fez um excelente trabalho na Grécia, fez um grande mundial onde se esperava que ficasse pela fase de grupos e só foi eliminado nos penaltis por uma grande Costa Rica que esteve muito perto das meias-finas, já treinou os 3 grandes de Portugal coisa que não é muito normal em qualquer país e devido ao facto de já ter treinado os 3 tenho quase a certeza que não tem qualquer preferência entre jogadores desses 3 grandes.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

12 Set 2014, 13:27 [#3730]
JFonso Escreveu:Por mim vinha o Fernando Santos, não interessa se tem 8 jogos de suspensão vai ter que os cumprir de alguma maneira.
E vai cumpri-los numa seleção que, quando acabar a qualificação, é que ele vai puder ir para o banco? Lol, não interessa se tem 8 jogos, que lol. Vejo mais ele a ir para um clube que para uma seleção.
Imagem

12 Set 2014, 13:56 [#3733]
Jals Escreveu:Vamos contratar um gajo só pelo nome então, já que não se pode sentar no banco mas tem outros a fazer o seu trabalho. Então contratem-me a mim para selecionador, fico em casa e outro faz o meu trabalho.
Não é bem assim, não se pode sentar no banco mas pode fazer tudo o resto, treinar, convocatórias etc etc
Imagem

12 Set 2014, 14:15 [#3735]
Portugal vai defrontar a seleção de Holanda, um dos melhores segundos classificados, no play-off de acesso à fase final do Campeonato da Europa sub-21, que se realizará no próximo ano, na República Checa.

A equipa orientada por Rui Jorge, que somou por vitórias os oito jogos realizados na fase de qualificação, jogará o primeiro jogo fora e o segundo em casa.

A Holanda ficou no segundo lugar do grupo 3, atrás da Eslováquia, ao somar 16 pontos, fruto de cinco vitórias, um empate e duas derrotas. Os holandeses marcaram 22 golos e sofreram seis.

http://www.ojogo.pt/Internacional/Selec ... id=4121285
Imagem

12 Set 2014, 14:54 [#3737]
Não acho que o Fernando Santos tenha feito um grande trabalho na Grécia.
Falando apenas do Mundial, foi humilhado na primeira jornada e marcou apenas na última jornada, já a acabar o jogo.
Foi eliminado por uma Costa Rica que estava mais cansada que alguém que percorre o deserto. A Grécia também estava cansada atenção, mas correu metade que a Costa Rica.

Quanto aos sub.21, calhou uma das seleções mais complicados mas considero acessível.
Já o disse anteriormente, esta é das melhores seleções dos sub.21 desde 2007 provavelmente. Acho que podemos ter aspirações para ir longe no Europeu. Mais que os sub.19 até.