Re: [Discussão] Liga Portuguesa

14 Set 2014, 19:46 [#12287]
Laker Escreveu:Num mundo perfeito o Benfica tinha feito a sua obrigação e malhado neste Sporting(que já se viu que não é nada de especial) e o Arouca tinha aguentado o empate e neste momento já estavam a 9 do Benfica e do Porto é pena...
E estavamos em primeiro isolado :| Ai Artur Artur :'(
Imagem

14 Set 2014, 20:32 [#12288]
O que me ri quando cheguei aqui. xD

Danilo(empurra Tomané propositadamente, ou seja agride) e Casemiro(só na primeira parte fez 4(!) faltas para amarelo) não foram expulsos. O careca foi ladrar para o árbitro 2 vezes e não vem para a rua...mas esse pronto, não se pode fazer nada de mal contra o chefe da máfia.

14 Set 2014, 21:53 [#12291]
Que linha tão bem feita. Agora devem ser os órgãos genitais a última parte do corpo a contar.
Ah, e a posição do assistente também é muito bom, em linha com o último defesa invisível.
Imagem
Laker Escreveu:Para mim ambos os penaltys foram mal assinalados.
Ai mas agora pode-se puxar quando não temos pernas para o adversário? É nova essa.
Última edição por Jals em 14 Set 2014, 22:07, editado 1 vez no total.
Imagem

14 Set 2014, 22:25 [#12294]
Riscas Escreveu:Danilo(empurra Tomané propositadamente, ou seja agride)
Se estás a falar daquele lance em que o Maicon e o Tomané juntam as cabeças, não foi o Danilo, foi o Casemiro. O Danilo até tinha a bola nas mãos para fazer o lançamento se não me engano.
E o Casemiro não agrediu ninguém. Devia ter empurrado o Maicon para fora da cena, mas foi menos esperto e empurrou o Tomané.
Não houve falta nenhuma e o árbitro reparou nessa tentativa do Tomané enganar o árbitro e deu o amarelo a ele e ao Maicon pelo incidente.
Jals Escreveu:Que linha tão bem feita. Agora devem ser os órgãos genitais a última parte do corpo a contar.
Ah, e a posição do assistente também é muito bom, em linha com o último defesa invisível.
Spoiler
Imagem
Era isso que falava. Quando vi pensei que o fora-de-jogo fosse pelo joelho.
Afinal a linha está mal feita e o Brahimi estava em jogo.
O joelho e o ombro do Brahimi estão na linha do corpo do defesa do Vitória.
Imagem

14 Set 2014, 22:30 [#12296]
Riscas Escreveu:Ainda por cima, mais uma para o Casemiro.
Que continuem assim os árbitros que ele daqui a pouco começa aos tiros dentro de campo...e só quando matar 5 jogadores é que leva amarelo.
O Raúl Meireles espanhol é que era uma florzinha de estufa que caía quando vinha a mínima brisa.
Ridícula a diferença de critério do árbitro para com ele e o Jackson.
Imagem

14 Set 2014, 22:36 [#12298]
Jals, esses são burros e mais burros são os gajos que dispararam balas de borracha para o meio de crianças mas pronto.

edu, Olha esta florzinha, qualquer toquezinho o deita abaixo. Longe de mim dizer que o santinho do Casemiro fez entradas duras.

Já para não falar da ceifada ao Caiado. O gajo recebe a bola e leva logo um pontapé na canela...