Re: [Discussão Geral] Jogos

16 Set 2014, 18:46 [#701]
invictuzz Escreveu:o que me irrita é quando o sim fica tenso (falta de diversão/muito trabalho), tens a chance de o acalmar frente ao espelho mas demora muito tempo até ele ficar calmo.
Isso resolve-se com diversão no Sims 3.
Mete-o a ver televisão, a jogar, etc.
invictuzz Escreveu:Quanto aos serviços acho que falta o canalizador, estraguei a sanita e arranjava ou trocava-a.
O que andas a fazer na sanita para estragá-la tão rapidamente?

[video]http://www.youtube.com/embed/IZIfX3p9LS8[/video]
Imagem

17 Set 2014, 23:15 [#705]
Aqui fica um cheirinho do caso amoroso que estou a viver com a Summer <3 lol, se repararem ela está grávida e vai no 3º trimestre. Vou tentando colocar algumas imagens, só sei uma coisa cuidado com o que a vossa mulher toca na casa, se não me engano, ela já estragou fogão (x2), sanita (x2), lavatório e aparelhagem.

Quanto ao jogo, começo a ver algumas coisas novas, podes fazer o teste de gravidez para saber se a mulher está grávida, fica ativo após tentares fazer um bébé. Consegues agora acompanhar o tempo que falta para o bébé nascer, antes nascia do nada. Há certos objetos que precisas desbloquear para os poder ter, achei interessante esse aspeto. Gostei bastante da parte das emoções do sim, as poses estão demais. xD

18 Set 2014, 22:49 [#707]
A família já cresceu, mais propriamente o Ivo e a Cristina. O problema nesta família é ter um pai como chefe de cozinha e não haver máquinas de exercício, em casa, para emagrecer, está a começar a notar-se uma certa obesidade. xD

Terminei o jogo hoje antes de celebrar os meus anos, pois vou tornar-me idoso. :'(
O puto Ivo manda grande estilo.

Entretanto, visto não querer mais filhos, a Summer entrou para Astronauta e já foi promovida. Quanto ao jogo, ao ir alterar o guarda-roupa da família reparei que desbloqueei a camisa de cozinheiro, uma novidade, talvez noutras profissões exista outros desbloqueios. Já tive também um incêndio com ela, a certa altura pensei que ia morrer porque não fugia nem apagava o incêndio tive que chamar o Zé para tomar conta da situação ela ficou foi toda preta com o fumo e tomou banho. xD

Pontos negativos: Já não há assaltos e já não ensinas o bébé a comer, andar e a falar. Outra coisa é não haver automóveis pessoais.
Imagem
Outros

20 Set 2014, 17:14 [#710]
Eu nunca me virei para consolas, emprestaram uma PS3 durante duas semanas e joguei muito pouco.
Acho que a única coisa que prefiro jogar em consolas é fifas e pes, talvez arcade com volante e afins, mas isso agora até arranjasse para ligar ao PC. Por isso irei sempre preferir computador. O problema é ser algo mais caro.