Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

16 Set 2014, 21:06 [#4826]
Não querendo parecer faccioso, parece-me que há uma falta clara cometida na área do Zenit sobre o Sálvio, não assinalada. E o amarelo do Maxi (que é para amarelo) é uma falta igual a muitas outras feitas pelo Zenit (ainda a minutos o Sálvio sofreu uma quando ía a fugir, e cartão nem vê-lo.
Estamos a ser inferiores (as diagonais do Zenit partem-nos todos), mas não é preciso "calcarem-nos" ainda mais para baixo...

16 Set 2014, 21:13 [#4827]
Este Rondón não dá uma para a caixa.
pdomingues Escreveu:Não querendo parecer faccioso, parece-me que há uma falta clara cometida na área do Zenit sobre o Sálvio, não assinalada. E o amarelo do Maxi (que é para amarelo) é uma falta igual a muitas outras feitas pelo Zenit (ainda a minutos o Sálvio sofreu uma quando ía a fugir, e cartão nem vê-lo.
Estamos a ser inferiores (as diagonais do Zenit partem-nos todos), mas não é preciso "calcarem-nos" ainda mais para baixo...
No Porto contra o Lille foi igual.
Imagem

16 Set 2014, 22:16 [#4835]
Padrão Escreveu:Não comecem com o choro e teorias da conspiração. O Maxi já estava na rua por andar a abrir as asas para mandar cotoveladas.

O Hulk a mostrar 2 dedos ao sair.
Não sei se reparaste, mas eu não estou com teorias, até porque disse no meu post que o Benfica estava a ser inferior. Mas o que é certo, é que com ou sem teorias, ficou um penalty claro por marcar sobre o Sálvio, e que o Zenit fez várias faltas para amarelo, mas os cartões quase nunca saíram, enquanto que para o Benfica não houve avisos, foi logo a mostrar cartões...