Re: [League of Legends] Discussão geral

18 Set 2014, 17:56 [#3241]
http://www.youtube.com/watch?v=fmI_Ndrxy14

A música está algo de espectacular. Pareceria entre Imagine Dragons e Riot.

Quanto aos jogos, não os vi todos, apenas vi o Edward Gaming vs Samsung White, e era o que esperava; TSM vs SK, exactamente como esperava também; SHR vs TSM, que não foi grande surpresa. TSM levaram rape, e é o que se perspectiva para os próximos confrontos entre equipas europeias e americanas, contra asiáticas...
Imagem

18 Set 2014, 20:39 [#3244]
Jals Escreveu:Eu não sei como mas nunca perdi uma promo. xD
Eu antes desta nunca tinha ganho uma xD Na season passada fui colocado em silver4 e apesar de ter tido várias vezes 90 e tal pontos nunca fui a promos, em silver5 tive sempre poucos pontos. Esta Season na outra conta fui logo colocado em Silver2 e nesta conta perdi para aí 6 ou 7 vezes a promo para Bronze1 no inicio da season
Imagem

19 Set 2014, 11:31 [#3246]
Vi o jogo TPA vs SK por partes e fiquei surpreso! SK quase tiveram a vitória nas mãos, contra uma equipa asiática! Isto é muito bom para eles, tenho mesmo pena do desfecho... Mas os TPA não lhes deram hipótese naquele ultimo baron... Ou perdiam o jogo ali, ou adiavam, e talvez conseguissem ainda ganhar...
Imagem

26 Set 2014, 17:17 [#3255]
Mito, ahah. LOOOOOOOOOOOOOOOOL. Queres mesmo acreditar que um support tem a mesma possibilidade de carregar que um assassin? Aprende pá, toda a gente sabe isso. Supports podem carregar em Diamond, que têm equipas decentes. Em low elo estás por tua conta, tu é que tens de matar. Mesmo em Challenger, vai ver de quê que jogam os que estão nos primeiros lugares maioritariamente.
Imagem

26 Set 2014, 20:38 [#3256]
Jals Escreveu:Mito, ahah. LOOOOOOOOOOOOOOOOL. Queres mesmo acreditar que um support tem a mesma possibilidade de carregar que um assassin? Aprende pá, toda a gente sabe isso. Supports podem carregar em Diamond, que têm equipas decentes. Em low elo estás por tua conta, tu é que tens de matar. Mesmo em Challenger, vai ver de quê que jogam os que estão nos primeiros lugares maioritariamente.
E tu queres mesmo acreditar que se eu neste jogo por exemplo fosse mid e ganhasse a lane me adiantava de alguma coisa? Ia um merdas qualquer e feedava o bot era igual.
Imagem