[AJUDA] Portátil novo

18 Set 2014, 22:56 [#1]
Boas pessoal. Tudo bem? Alguns ainda se devem lembrar de mim eheh

Peço desde já desculpa por ter vindo ao fórum de uma forma "interesseira" e não por voltar à comunidade a jogar e a partilhar mais convosco, mas preciso da vossa ajuda.
Eu tenho de comprar um portátil para mim, e não quero fazer asneiras como por exemplo comprar um portátil mau ou gastar dinheiro exageradamente. Quero acima de tudo que gaste o dinheiro bem gasto e que ele me dure algum tempo.
Então é assim, eu procuro um computador para trabalhar no dia-a-dia. Vou ter de trabalhar com programas que exigem o mesmo que o photoshop, por exemplo, mas direccionados para a música. Provavelmente será isso e fazer o básico (word, ppt, internet). Convinha que tivesse o NUMPAD lateral para poder trabalhar melhor nos tais programas também. Prefiro dar primazia a um processador bom do que à placa gráfica, que se der para jogar Pes/Fifa deu, se não der, não deu. Não preciso uma grande memória também nem dou importância ao peso.
Com isto gostava que, além de me darem sugestões de compra, me dessem sugestões de onde e como comprar. Às vezes poupa-se bastante por comprar no sítio certo e assim

Desde já muito obrigado e desculpem a interesseirice :D

Re: [AJUDA] Portátil novo

19 Set 2014, 18:51 [#3]
Boas tardes,

falando em particular se comprares numa loja Worten, por 599€ tens já portáteis com i5 e equilibrados no resto das características, que para o uso que referiste, será suficiente.

Acrescento só que que é melhor comprares com processador não "U", ou seja, foge dos i5-4200U, i7-4500U, 4700U. Se arranjares um i5 série 3000M já ficas bem servido :)

Nesse patamar de preço, não escolhas ASUS. Toshiba são assim assim, bastante plastificados. Tens HP, Dell, ou ACER se gostares.
Se fosse outro patamar acima dos 600€ aconselhava-te os HP Envy ou os ASUS série N.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV