Mas a Selecção não pode gastar milhões em jogadores estrangeiros.
Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol
20 Set 2014, 09:31 [#3782]Basta um bom treinador.Riscas Escreveu:Mas a Selecção não pode gastar milhões em jogadores estrangeiros.

20 Set 2014, 13:33 [#3783]Primeiro falas no Macinni depois falas num bom treinador.eduardextreme Escreveu:Basta um bom treinador.Riscas Escreveu:Mas a Selecção não pode gastar milhões em jogadores estrangeiros.
20 Set 2014, 13:55 [#3784]Sempre tem o currículo que os outros não têm.Riscas Escreveu:Primeiro falas no Macinni depois falas num bom treinador.eduardextreme Escreveu:Basta um bom treinador.Riscas Escreveu:Mas a Selecção não pode gastar milhões em jogadores estrangeiros.
Não lhe falta experiência a treinar grandes equipas, e embora não seja bem sucedido como um Mourinho, já ganhou bastantes troféus em Inglaterra e Itália.

23 Set 2014, 14:57 [#3786]Fernando Santos é o novo treinador da seleção!

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
23 Set 2014, 19:11 [#3787]Vamos ficar 8 jogos sem treinador....
23 Set 2014, 19:18 [#3788]Vamos continuar sem treinador durante mais 8 jogos.TugaPT Escreveu:Vamos ficar 8 jogos sem treinador....
Treta de federação.
23 Set 2014, 19:27 [#3789]Exato, é quase a mesma merda, que lá estar o Bentinho.sportingboy Escreveu:Vamos continuar sem treinador durante mais 8 jogos.TugaPT Escreveu:Vamos ficar 8 jogos sem treinador....
Treta de federação.

23 Set 2014, 19:29 [#3790]Já se sabe qual é o novo castigo?

23 Set 2014, 19:44 [#3791]Acho que a Federação vai recorrer do castigo.
Não me admirava que o Fernando Santos visse o castigo reduzido para apenas 2 ou 3 jogos.
Não me admirava que o Fernando Santos visse o castigo reduzido para apenas 2 ou 3 jogos.
03 Out 2014, 12:48 [#3792]Guarda-redes - Anthony Lopes (Lyon), Beto (Sevilha) e Rui Patrício (Sporting)
Defesas - Antunes (Málaga), Bruno Alves (Fenerbahçe), Cédric (Sporting), Eliseu (Benfica), Fábio Coentrão e Pepe (Real Madrid), Ivo Pinto (Dínamo Zagreb), José Fonte (Southampton) e Ricardo Carvalho (Mónaco)
Médios - Adrien, João Mário e William Carvalho (Sporting), André Gomes (Valência), João Moutinho (Mónaco) e Tiago (Atlético Madrid)
Avançados - Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Éder (SC Braga), Nani (Sporting), Ricardo Quaresma (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo)
Defesas - Antunes (Málaga), Bruno Alves (Fenerbahçe), Cédric (Sporting), Eliseu (Benfica), Fábio Coentrão e Pepe (Real Madrid), Ivo Pinto (Dínamo Zagreb), José Fonte (Southampton) e Ricardo Carvalho (Mónaco)
Médios - Adrien, João Mário e William Carvalho (Sporting), André Gomes (Valência), João Moutinho (Mónaco) e Tiago (Atlético Madrid)
Avançados - Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Éder (SC Braga), Nani (Sporting), Ricardo Quaresma (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo)
03 Out 2014, 12:50 [#3793]Parece-me uma boa convocatória.

03 Out 2014, 12:50 [#3794]Vou citar o que disse um amigo meu:
"Ricardo Carvalho, Tiago, Danny e Ricardo Quaresma convocados, a azia do azeiteiro do Paulo Bento agora deve estar no máximo! Só faltou o Manuel Fernandes e o Orlando Sá, pelo Bruno Alves e pelo Éder que não estão lá a fazer nada, mas em 23, 2 menos bem escolhidos não é nada de mal! Foi preciso um engenheiro electrotécnico para haver uma convocatória quase a 100% justa!
"
Engenharia Electrotécnina on fire.

"Ricardo Carvalho, Tiago, Danny e Ricardo Quaresma convocados, a azia do azeiteiro do Paulo Bento agora deve estar no máximo! Só faltou o Manuel Fernandes e o Orlando Sá, pelo Bruno Alves e pelo Éder que não estão lá a fazer nada, mas em 23, 2 menos bem escolhidos não é nada de mal! Foi preciso um engenheiro electrotécnico para haver uma convocatória quase a 100% justa!
Engenharia Electrotécnina on fire.

03 Out 2014, 12:58 [#3795]Eu não levava o Ivo Pinto, levando um extremo ou um avançado, por exemplo aquele gajo do Slask. Já que é para fazer apostas, apostava-se nele, que dá mais nas vistas que o Orlando.
03 Out 2014, 13:02 [#3797]Boa convocatória.
Para mim, o regresso do Tiago é fulcral. Apesar de mais velho do que o Meireles, traz mais qualidade.
Para mim, o regresso do Tiago é fulcral. Apesar de mais velho do que o Meireles, traz mais qualidade.
03 Out 2014, 13:08 [#3798]Boa convocatória, finalmente Tiago e Fonte.
Só "condeno" os 3 laterais esquerdos e 1 direito, a convocatória do R. Carvalho - ainda por cima já com 4 centrais lá, e os 5 extremos só com o Eder a PL.
Só "condeno" os 3 laterais esquerdos e 1 direito, a convocatória do R. Carvalho - ainda por cima já com 4 centrais lá, e os 5 extremos só com o Eder a PL.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
03 Out 2014, 13:16 [#3799]Não 3, são 4: Eliseu, Coentrão, Antunes e Ivo Pinto
03 Out 2014, 13:19 [#3800]A chamada do Carvalho também é ridicula