Pois é... Pago a proxima rodada, olhem que só dura o dia de hoje, aproveitem! 
Vive o privilégio!
Caro amigo Fidelineos, no próximo jogo o provarás!fidelineos Escreveu:ouvi dizer que aqui neste bar havia boa musica....e o que e que se bebe aqui?

é só boa vidaBScorpion Escreveu:Boas, manda-me um café sff.
Isto de dormir até às tantas dá cabo de mim. :mrgreen:
Sou muito mais fofinho do que ele, qualquer um te pode confirmar isso mesmo. 8-)PesLord Escreveu:fofinho fofinho é o Alf!...

Também andei numa boa vida durante quase um mês...Viciar até às tantas da madrugada (4/5) e depois acordar lá para as 11...Agora começou o 2ºsemestre...acordar todos os dias às 7.30 da manha... :evil: durante 6meses...Ludgero Escreveu:é só boa vidaBScorpion Escreveu:Boas, manda-me um café sff.
O que é que tas aqui a fazer? Vai masé estudar pá!!! :mrgreen:PesLord Escreveu:Também andei numa boa vida durante quase um mês...Viciar até às tantas da madrugada (4/5) e depois acordar lá para as 11...Agora começou o 2ºsemestre...acordar todos os dias às 7.30 da manha... :evil: durante 6meses...Ludgero Escreveu:é só boa vidaBScorpion Escreveu:Boas, manda-me um café sff.
Lá se vai o vicio...pelo menos grande parte dele...:mrgreen:
Usaste a bela da VHS?! :?BScorpion Escreveu:Ei, eu não disse que era boa vida. :o
Eu é que ando com insónias, e só adormeço das 3 da matina a diante, por exemplo vi ontem o resumo da Liga Europa, revi com o meu Pai (veio às 2 e tal do trabalho) já que tinha gravado para ele ver, e só depois fui dormir...
Não, usei a caixa da Clix para gravar o resumo na Sic Noticias...PesLord Escreveu:Usaste a bela da VHS?! :?BScorpion Escreveu:Ei, eu não disse que era boa vida. :o
Eu é que ando com insónias, e só adormeço das 3 da matina a diante, por exemplo vi ontem o resumo da Liga Europa, revi com o meu Pai (veio às 2 e tal do trabalho) já que tinha gravado para ele ver, e só depois fui dormir...
Eu tenho ZON BOX e não aconselho! Vão para a meo se estiverem indecisos!BScorpion Escreveu:Não, usei a caixa da Clix para gravar o resumo na Sic Noticias...PesLord Escreveu:Usaste a bela da VHS?! :?BScorpion Escreveu:Ei, eu não disse que era boa vida. :o

Eu digo que nãp gosto, porque às vezes grava outras vezes não, o que me chateia :evil: E às vezes reinicia-se sozinha.... mas pronto não posso dizer que não seja bem melhor do que ter uma TV normalFrize Escreveu:Tenho ZON também e acho bastante porreiro !No princípio não gravava sempre, mas agora tem gravado bem!
![]()
Venha daí uma rodada, paga o ruifcpsempre!