Re: [Discussão Geral] Ténis

21 Set 2014, 15:50 [#330]
Infelizmente o João Sousa perdeu na final pelos parciais de 6-4 e 6-3 ao fim de 1 hora e 14 minutos de jogo.

O João Sousa vai subir de 39º para 36º no Ranking ATP e amanhã começa o torneio de Kuala Lumpur, na Malásia, onde vai tentar defender o título que conquistou no ano passado.

02 Fev 2015, 01:15 [#335]
O Djokovic hoje meter pau no cu do Murray. Quem viu os dois primeiros sets não podia de todo imaginar que ia acabar por ser uma coça do carago no final. Se nos dois primeiros sets era raro um ponto de break, tal a intensidade com que ambos jogavam, a partir do 3º foi muito fácil para o Djokovic. Grande benfiquista :D

08 Fev 2015, 14:42 [#336]
O Djokovic fez um 'bluff' do caraças a meio do 3º set. 20 minutos de 'problemas físicos' (*wink* *wink*) e depois transformou-se num bicho de todo o tamanho. Still, bom inicio de época para o Murray, pode ser que volte a vencer um Grand Slam esta época.

Re: [DESPORTO] Ténis

28 Abr 2015, 21:29 [#338]
Eu pensei que ele fosse evoluir mais mentalmente, mas não...
Eu tenho acompanhado as prestações dele ultimamente. Vi os jogos dele no Masters 1000 de Monte Carlo e até esteve a um bom nível, mesmo na derrota contra o Raonic, mas mesmo assim podia ser tão melhor.

Re: [DESPORTO] Ténis

28 Abr 2015, 21:48 [#339]
RSantos Escreveu:Eu pensei que ele fosse evoluir mais mentalmente, mas não...
Eu tenho acompanhado as prestações dele ultimamente. Vi os jogos dele no Masters 1000 de Monte Carlo e até esteve a um bom nível, mesmo na derrota contra o Raonic, mas mesmo assim podia ser tão melhor.
O João se tivesse cabeça e evoluísse podia ser um top40(com jeitinho top30) de forma constante. Assim a ficar constantemente estagnado e fraco mentalmente nunca vai passar dum jogador esforçado que vai andar ali pelos 60/70/80.
Mais pena tenho do Rui Machado, dentro do court e falando tecnicamente é o melhor tenista português mas quando estava a atingir o melhor ténis da carreira começou a ser perseguido pelas lesões. Nunca teve 1/4 do apoio em termos mediáticos de sponsors que o Sousa tem agora e sempre subiu na carreira a pulso e neste momento imagine-se bem anda sem treinador.
Imagem