Re: FIFA 15

20 Set 2014, 14:56 [#301]
Já era de esperar, a partir do momento que anunciaram os 20 estádios da BPL vi que não iriam introduzir mais estádios para além desses.
EDIT: Afinal estou a receber 2500 coins todos os dias até dia 29 na web app. :D
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

20 Set 2014, 17:06 [#306]
Pelo menos ontem e hoje recebi.
EDIT:
Bem, com as coins que recebi decidi começar a fazer a minha primeira equipa para o FIFA 15, eis o que consegui:

Falta-me o Boly do Braga para central, o homem custa 2k e tem 82 de pace! Também preciso de mudar a posição do Adrien para CDM e fico com o 11 inicial feito.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

21 Set 2014, 14:44 [#311]
JFonso Escreveu:Pelo menos ontem e hoje recebi.
EDIT:
Bem, com as coins que recebi decidi começar a fazer a minha primeira equipa para o FIFA 15, eis o que consegui:
Spoiler
Falta-me o Boly do Braga para central, o homem custa 2k e tem 82 de pace! Também preciso de mudar a posição do Adrien para CDM e fico com o 11 inicial feito.
Digo eu que não vale a pena mudares já posições. Quando começares a jogar FIFA15, na div10 vai haver muita gente sem química, e ter o Adrien a MC acaba por ser nada ao lado disso.

EDIT: Andei agora a ver umas cenas e fiz esta equipazinha :)
http://www.futhead.com/15/squads/1133669/
Não sei se tenho dinheiro, mas vamos a ver.
Imagem

24 Set 2014, 21:45 [#315]
Já comprei a Key para a Origin, a 34€ num site internacional, já descarreguei o jogo no Origin e já está pronto para iniciar dia 26 às 00h00, mas vou estar a trabalhar, só no sábado à tarde poderei jogar :)

Não consigo usar os FIFA Points na WebApp, dá sempre erro ao ir descontá-los :\

Quem daqui vai comprar para PC também??
Se quiserem ajuda na aquisição online digam, poupa-se quase 25€ ;)
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV