Re: OSM - Online Soccer Manager

22 Set 2014, 11:12 [#667]
Sim dá, ficas é a ser o último a escolher :)
O Deaukk (blaze) também quer entrar.
Peço ao Befree que me envia as suas escolhas, agora é a vez do Santos sendo o Padrão o seguinte mas já me enviou as suas escolhas. Quem quiser pode ir já indo fazer o pedido para a liga(dtlportugal.com) que eu vou aceitando conforme as escolhas
Imagem

22 Set 2014, 13:12 [#670]
Laker Escreveu:Sim dá, ficas é a ser o último a escolher :)
Peço ao Befree que me envia as suas escolhas, agora é a vez do Santos sendo o Padrão o seguinte mas já me enviou as suas escolhas. Quem quiser pode ir já indo fazer o pedido para a liga(dtlportugal.com) que eu vou aceitando conforme as escolhas
Ok, na boa.
Sou o R9zito.

22 Set 2014, 17:30 [#671]
Eu sei que o pessoal tem vida, mas já passa 24h desde o aviso do Laker sobre enviar PM's e ainda estamos empancados no começo, haverá ainda mais gente a não dar logo a sua equipa e se formos assim, só começamos o campeonato, já vai ele na 4ªJ.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

22 Set 2014, 20:52 [#673]
Laker Escreveu:Sim dá, ficas é a ser o último a escolher :)
Desculpa não estou a perceber o que queres.
Imagem

22 Set 2014, 22:59 [#677]
Laker- Everton
Coentrão - Liverpool
R.Patricio - Chelsea
Santos - ??????
Padrão - Manchester City
Dos 8 que faltam(Santos,Befree,Frize,Jfonso,Jals,Gonalois,Blaze,Oliveira) escolher já tenho as preferências de 3(Frize, Blaze e Jfonso) peço que continuem a mandar as vossas preferências quanto as equipas e pedido para a liga(aceito quando escolherem a equipa e a liga chama-se dtportugal.com).
Última edição por Laker em 23 Set 2014, 23:33, editado 1 vez no total.
Imagem