Eu tenho 120 cromos para trocarRJPR Escreveu:Comecei hoje a caderneta do Mundial
Comprei as 10 saquetas e veio a caderneta de oferta

Eu tenho 120 cromos para trocarRJPR Escreveu:Comecei hoje a caderneta do Mundial

Eu colei 59 e tenho 1 repetido (not badLaker Escreveu:Eu tenho 120 cromos para trocarRJPR Escreveu:Comecei hoje a caderneta do Mundial
É o meu problema tambémsportingboy Escreveu:Eu tenho 38 repetidos e não tenho com quem trocar...

São 5 cromos grátis que ganhei.SérgioMatos Escreveu:São só 60 cêntimos, não?

Tão barato!tbvsac Escreveu:Venho fazer um update da minha colecção.
Real Madrid 2014/15 - Kroos (€17.35)
Inter Milan 2014/15 - Ibrahimovic (€19.83)
As duas ficaram-me ao todo 45€, com portes. Chegaram em 9 dias pela Fedex (qualidade equiparada à DHL). Não podia estar mais satisfeitoUm amigo meu mandou vir a do Real Madrid e a do Arsenal pela Garagem 919, tendo pago 80€ por ambas e não podia estar mais desiludido quando viu as minhas
Muito boa qualidade

E só aparecem t-shirts?tbvsac Escreveu:Isso é só o site da transportadora. O site das camisolas é este: http://www.talesofsoccer.com
Eu não encontro nenhuma camisola de futebol.tbvsac Escreveu:Sim. Só camisolas de futebol. Curtas e compridas.

Pois. Só vi t-shirts, não camisolas de futebol.RSantos Escreveu:Eu não encontro nenhuma camisola de futebol.tbvsac Escreveu:Sim. Só camisolas de futebol. Curtas e compridas.