Re: [Discussão] Liga Portuguesa

27 Set 2014, 12:57 [#12486]
Claro que não é penalti. O Maurício está a fazer o movimento de retirar o braço do caminho da bola mas o Jackson remata a 10 cm dele.
E não, não queria um presidente desses. Não vejo o Sporting ser campeão mas continua sportinguistas. Não gostei de Roquette a Godinho Lopes mas agora temos um presidente. Podem gozar à vontade porque agora já nem nos afeto.
Esses presidentes e essas direções de m**** como a do Porto é o que me faz ter nojo do futebol português.

27 Set 2014, 12:59 [#12487]
RSantos Escreveu:Estive agora a ver o lance do 1º golo e é difícil perceber se é de cabeça ou mão, mas parece-me cabeça. Em todo o caso acho que o Danilo já toca na bola (seja com a cabeça ou com a mão) quando ela já ultrapassa a linha de baliza.
Mesmo que fosse dentro(o que não me parece visto que ele tinha os pés em cima da linha e ainda inclina o corpo para frente) devia ser expulso na mesma visto que tentou cortar um golo com a mão.
Imagem

27 Set 2014, 13:01 [#12488]
O Pinto da Costa é tão mau e a direção do Porto é tão má que debaixo do comando dele conquistamos títulos como nunca antes e somos a equipa com mais títulos conquistados no Século 21, inclusive com títulos europeus, coisa que alguns clubes nunca conquistaram na sua história e ainda apontam o dedo. O Pinto da Costa é tão mau que é o presidente com mais títulos a nível mundial e considerado o melhor dirigente desportivo do mundo.

O argumento que aí vem contra isto? "Ah, são corruptos." lol

27 Set 2014, 13:37 [#12493]
Jals Escreveu:Nojo ao futebol português mete Bruno de Carvalho, sempre com as suas conversas para armar confusão. Populismo ao mais alto nível.
Mas gostas de mandar postas de pescada contra o Bruno de Carvalho quando tudo o que ele fez foi reorganizar o clube e a relação com os adeptos. Ele está a fazer aquilo que não fazem no Sporting há mais de 20 anos. Está a limpar a porcaria toda.

Pequenos exemplos:
BdC: Renegociou com os bancos, não cedeu com Bruma, Ilori, Rojo e Sli, fez o canal, juntou as claques, Porto terá de pagar + por Moutinho.

27 Set 2014, 14:04 [#12498]
Jals Escreveu:És cego R.Patrício? Não viste eu a dizer que não é penalti?
Nojo ao futebol português mete Bruno de Carvalho, sempre com as suas conversas para armar confusão. Populismo ao mais alto nível.
Realmente querer mudar este espetacular futebol português é mesmo querer armar confusão. Temos todos que continuar tal e qual com este futebol português.
Imagem