Re: [EP7] - 1ª Jornada

16 Fev 2010, 01:33 [#41]
Fomos melhores, não sofri mas também desaprendi a bater penaltis :mrgreen: (Acho que é pelo excesso de power)
A ver se começamos mal e acabamos melhor que o ano passado, porque começar bem e acabar pessimo ja chegou o ano passado e assim é para começarmos em ritmo lento. Nota positiva: defesa solida como o ano passado nos Noc, pontos negativos: apesar de ter-mos um excelente ataque do outro lado estava o Deus Ludgero que este ano terá mais dificuldades em ser o melhor keeper :mrgreen:

Vamos defesa, não me deixem ficar mal. As bolas pelo ar sao para limpar porque para mim fica dificil. E claro, força Morcegos :heart:

19 Fev 2010, 01:02 [#46]
Bonny Escreveu:Os Diabos começaram com uma vitoria fora..muito bom, grande SimonP e Gazelle na frente e o Danas atras muito bom mesmo :P
Vê lá se queres ver o teu contracto rescindido. :mrgreen: A elogiar um membro da defensiva, em primeiro lugar tens de me elogiar a mim que sou o presidente, logo teu superior, logo tu meu subordinado. Tchierto? :geek:

Depois de me elogiares muito muito, podes dar uma palavra de apreço aos restantes colegas da defesa e incentivá-los a melhorar! :mrgreen:

Falando a sério, não vou comentar a primeira jornada, embora não possa negar que a vitória sabe sempre bem. E claro, o melhor em campo fui eu.

20 Fev 2010, 09:01 [#49]
PesLord Escreveu:O empate é só para dar mais emoção à coisa, se começarmos logo a dar música o resto da DTL desmotiva! :mrgreen:
Haha lol é verdade. Coitados, o Benfica também não ganhou a primeira jornada :mrgreen:
Vive o privilégio!