Quando mais pequeno, maior é.Laker Escreveu:1.76? Xii que pequeno![]()
É isto que me define. ahah
Quando mais pequeno, maior é.Laker Escreveu:1.76? Xii que pequeno![]()

Sem certeza, mas deve demorar pouco. Cerca de 3/4 dias no máximo. Vai Lisboa-Porto e depois Porto-Gaia. Claro que dependendo da encomenda, eles podem demorar mais tempo a processar o transporte. Uma amiga minha do Porto encomendou de Lisboa uma camisola na semana passada(Segunda Feira a tarde) e chegou na Quinta.BeFree Escreveu:Malta quanto tempo demora uma encomenda de Lisboa para Gaia em correio normal?
Ah ok, sim serviram, as casuais que era as que tinha mais medo estão porreiras (aleijam um pouco atrás mas é de ser novas) e as de corrida estão bem, vou testar agora de tarde.tbvsac Escreveu:Serviram as duas?A caneca gigante é de ser a tua primeira encomenda
Foi o que eu pensei também, já fui correr com elas e ao início levava um lanço pela sola ser maior no calcanhar, lá está não tenho hábito. Lá para o meio também começou a doer um pouco o tornozelo por não terem tanto apoio, mas que é normal por ser assim a sapatilha. Boa aquisição no final de tudo, até consegui diminuir em 6 minutos o tempo que tinha feito da última vez com sapatilhas Artengo, e hoje está um calor infernal.RSantos Escreveu:Eles pensaram: "Pata gigante, caneca gigante!"
RSantos Escreveu:Já que estamos numa de medidas.
Eu tenho meço 1,76 metros e calço o 42.
O invictuzz e o Laker meu Deus...
Ele estava indeciso entre "eu meço 1,76 metros" e "eu tenho 1,76 metros" e acabou por meter as duas.Gonçalo Escreveu:Tu tens medes?RSantos Escreveu:Já que estamos numa de medidas.
Eu tenho meço 1,76 metros e calço o 42.
O invictuzz e o Laker meu Deus...
soz off-topic mas hoje deu-me para corrigir

Isso o tempo não me importa..tbvsac Escreveu:Eu já recebi uma capa pela China Post e veio por CTT. Portanto, julgo que terá a ver com o tempo. :s Talvez o método pago será mais rápido. Mas sem certezas...