Claro que não é.
Se alguém quiser comprar conta diga, vou vender a minha, estou farto disto.
Se alguém quiser comprar conta diga, vou vender a minha, estou farto disto.

Compro a tua e a do Jals por uma sande de queijo aceitam?ElClandestino Escreveu:Ainda não consegui perceber o porquê de jogares support em low elo, mas tu lá deves ter as tuas razões.
Jals, já estou a ficar como tu, aquele momento em que quem quiser comprar a minha conta eu vendo sem hesitar.

Depende... Se for queijo da serra eu aceito!Laker Escreveu:Compro a tua e a do Jals por uma sande de queijo aceitam?ElClandestino Escreveu:Ainda não consegui perceber o porquê de jogares support em low elo, mas tu lá deves ter as tuas razões.
Jals, já estou a ficar como tu, aquele momento em que quem quiser comprar a minha conta eu vendo sem hesitar.

Foi do jogo anterior, dei pick na leona depois ausentei me durante uns segundos e já não deu para mudarlucas_10 Escreveu:Leona com smite?

Not really. Se achas que a promo para silver é a cena mais difícil do mundo estás enganado.Laker Escreveu:PromosSpoilerVêm aí os 5 jogos da minha vida

5 jogos da minha vida não pela dificuldade mas sim porque quero largar esta conta de vez para subir a principal para goldElClandestino Escreveu:Not really. Se achas que a promo para silver é a cena mais difícil do mundo estás enganado.Laker Escreveu:PromosSpoilerVêm aí os 5 jogos da minha vida
Eu estou em silver e tou um bocado preso, mas também é por burrice minha que tenho facilitado. Mas agora voltei a minha lane de origem (mid) e em dois dias subi duas divisões. Espero conseguir chegar a gold, nem que seja só para ganhar a skin.