Re: [Discussão Geral] Ciclismo

28 Set 2014, 18:41 [#781]
CFC Escreveu:Isso não explica tudo. É verdade que a equipa ajudou, mas o Gerrands, se fosse mau, não ganhava 4 provas do calendário numa época.
Eu só vi as do Canadá e se não fosse a Orica não teria ganho nenhuma delas.
E claro, se tivessem puxado mais cedo também não, pois viu-se como ele tinha dificuldades nas subidas.
Imagem

05 Out 2014, 17:41 [#786]
R.Patricio Escreveu:Rui Costa 3º em Lombardia..
Hoje esteve muito bem, sempre na frente, sempre a lutar.. Não entendo é porque não atacaram quando o Martin escapou..
Não foi bonita a queda na última curva, e mau começo do Kwia em provas..
Eish. Vi o post dele no face e esqueci-me de ver com o jogo do FCP B e o almoço.

Já vi os últimos quilómetros e realmente. Não percebo a indecisão em contra-atacar dentro do último quilómetro. Geez.
Boa etapa do Rui Costa.

Rui Costa em 4º no ranking da UCI.
Valverde com o 2º lugar de hoje passou a estar na liderança, seguido de Contador e Simon Gerrans.
Imagem

10 Out 2014, 13:29 [#795]
Sim, é uma comparação mal feita, mas o que quero dizer é que pode haver a possibilidade de acontecer algo do género do Horner, que por ter ganho uma Vuelta com mérito mas também com muita sorte se achou em certas alturas o líder da Lampre...

10 Out 2014, 14:20 [#796]
CFC Escreveu:Sim, é uma comparação mal feita, mas o que quero dizer é que pode haver a possibilidade de acontecer algo do género do Horner, que por ter ganho uma Vuelta com mérito mas também com muita sorte se achou em certas alturas o líder da Lampre...
Mesmo assim não tem comparação, o Ruben Plaza neste momento não passa de um gregário. E nem acho que o Horner se tenha achado líder da equipa, o pessoal português é que tem sempre tendência para exagerar. E o Horner vencer a Vuelta foi sorte? Sorte? Sorte era se tivesse ganho a volta por 5 segundos e tivesse conquistado a camisola vermelha na ultima etapa com um furo do outro ciclista, agora derreter Nibali, Valverde, Rodriguez, Roche, Samu, Pinot etc nas montanhas é tudo menos sorte
Imagem

10 Out 2014, 14:33 [#797]
É certo que o que dizes do português exagerar é verdade, mas a verdade é que durante a época só por uma vez vi o Horner a ser efectivamente um bom gregário para o Rui...
Quanto à Vuelta do ano passado, é verdade que ele bateu essa malta toda, mas o factor surpresa foi importante. Ninguém ia esperar algo dele e ele surpreendeu.

10 Out 2014, 16:27 [#798]
Foi o próprio Rui no Facebook que disse que ele e o Ruben Plaza eram grandes amigos e se davam bastante bem por isso acho que não vão ter problemas de relacionamento. Além demais o Ruben Plaza agora já nãp tem a categoria do Rui. Penso que vai ser boa contratação.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017