Re: Running

04 Out 2014, 14:12 [#121]
Jals Escreveu:Achas muito para um relógio? xD
Acho, porque é uma coisa que usas diariamente e sendo assim tem maior risco em estragar. Se comprar este até faço um mini guarda-chuva para não se molhar, apesar de ter resistência. xD
Última edição por invictuzz em 04 Out 2014, 14:14, editado 2 vezes no total.

04 Out 2014, 14:14 [#123]
O relógio é bom porque tem virtual pace, conta os quilómetros, tempo, calorias perdidas, penso que passos também. Se estiveres parado muito tempo ele avisa-te para andares, tem gps e a função garmin connect para partilhares os teus resultados.

04 Out 2014, 19:35 [#133]
Jals Escreveu:E vens correr para aqui para estes lados? xD
É à beira-mar, o meu primo também mora perto daí. Também é só 1x por semana por isso é na boa. Mas já pensei tirar passe para ir correr mais vezes. xD

04 Out 2014, 19:57 [#135]
Pode ser caro, mas olha que um GPS dá imenso jeito para monitorizar o exercício. Sobretudo quando vais sozinho, é uma motivação extra para manteres o ritmo que queres. :)
Alguns GPS até trazem o Virtual Partner, defines um objectivo e depois é como se competisses contra outra pessoa.
Imagem

04 Out 2014, 20:15 [#136]
Frize Escreveu:Pode ser caro, mas olha que um GPS dá imenso jeito para monitorizar o exercício. Sobretudo quando vais sozinho, é uma motivação extra para manteres o ritmo que queres. :)
Alguns GPS até trazem o Virtual Partner, defines um objectivo e depois é como se competisses contra outra pessoa.
Penso que este não tenha, mas muito porreiro isso.
Mas o GPS é sobre os tempos?

04 Out 2014, 21:03 [#137]
invictuzz Escreveu:
Frize Escreveu:Pode ser caro, mas olha que um GPS dá imenso jeito para monitorizar o exercício. Sobretudo quando vais sozinho, é uma motivação extra para manteres o ritmo que queres. :)
Como assim?
Imagem

04 Out 2014, 21:20 [#138]
Frize Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Como assim?
Esquece, fui ler e já percebi, o GPS liga-se a um satélite para determinar a distância exata do percurso que fazes. Já fui ver as outras versões melhores e não acrescenta muito ao que pretendo comprar, função touch, mais estatísticas que ninguém quer saber, ritmo cardíaco que ajuda um pouco mas penso que não seja algo muito preciso e acho que se quiser basta adicionar uma faixa qualquer da garmin que acaba por o relógio ter, ou algo do género. O que não sabia era que estes relógio são tipo telemóvel, tens que carregar para usar.

05 Out 2014, 11:38 [#139]
invictuzz Escreveu:
Frize Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Como assim?
Esquece, fui ler e já percebi, o GPS liga-se a um satélite para determinar a distância exata do percurso que fazes. Já fui ver as outras versões melhores e não acrescenta muito ao que pretendo comprar, função touch, mais estatísticas que ninguém quer saber, ritmo cardíaco que ajuda um pouco mas penso que não seja algo muito preciso e acho que se quiser basta adicionar uma faixa qualquer da garmin que acaba por o relógio ter, ou algo do género. O que não sabia era que estes relógio são tipo telemóvel, tens que carregar para usar.
Sim, são a bateria. Um relógio desses a usar GPS com pilha havia de ser bonito. :P
O ritmo cardíaco é uma ferramenta interessante, eu sempre treinei por ritmo cardíaco e não por velocidade/ritmo, mas o ritmo é uma ferramenta mais incerta pois se quiseres fazer um treino numa determinada zona e estiveres mais cansado vais sentir muito mais dificuldade para atingir essas pulsações.
Imagem

05 Out 2014, 16:48 [#140]
Frize Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Frize Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Como assim?
Sim, são a bateria. Um relógio desses a usar GPS com pilha havia de ser bonito. :P
O ritmo cardíaco é uma ferramenta interessante, eu sempre treinei por ritmo cardíaco e não por velocidade/ritmo, mas o ritmo é uma ferramenta mais incerta pois se quiseres fazer um treino numa determinada zona e estiveres mais cansado vais sentir muito mais dificuldade para atingir essas pulsações.
Pois, achei mais interessante a maneira como gerir o ritmo pelas pulsações, mas o relógio com o acréscimo disso ficaria mais caro, chegaria mesmo aos 170€. Eu para já também sou um iniciante, estou a começar a ir para distâncias maiores.