Re: [Discussão] FC Porto

30 Set 2014, 21:40 [#7802]
eduardextreme Escreveu:Quando ouvi na rádio que o Marcano ia jogar a trinco, lembrei-me da goleada no Emirates com Nuno André Coelho nessa posição.
E eu! xD
Mas ele até desempenhou bem a função de trinco.

2-2 é um resultado péssimo tendo em conta aquilo que aconteceu no jogo. Perdemos dois pontos e o Shakhtar ganhou um por demérito do Porto. 2 golos oferecidos (erros de Óliver e Maicon) e 1 penalti falhado. Não pode ser!

Jackson provou que devia ter sido titular.

30 Set 2014, 21:42 [#7803]
Não acho que tenhamos sido inferiores, mas o que aconteceu hoje foi o contrário de Alvalade. Tello e Óliver não estiveram no seu potencial máximo, mas o futebol é assim. Fazem-se apostas, e algumas não correm tão bem, não se pode acertar sempre.

Agora só não percebi (mesmo que o Aboubakar não tenha jogado mal), se este e o de Bilbao são os jogos mais importantes do grupo, porque não meter o Jackson de inicio?
Imagem

30 Set 2014, 21:50 [#7805]
Um empate na Ucrânia é um bom resultado sim. Mas tendo em conta o que se passou, é difícil de aceitar (embora o empate até tenha um sabor diferente por ter sido fruto de uma recuperação brutal nos últimos minutos da partida).

Não podemos oferecer 2 golos daquela maneira a nenhum adversário. Isso é o mais grave.
O penalti ainda estou como o outro, ninguém é perfeito.

30 Set 2014, 22:15 [#7812]
Jals Escreveu:Não foi por o Jackson não entrar de início que não ganhamos.
Nem pela inclusão do Marcano, como se pôde ver.
Não foi pelas "novidades" que empatamos.

Mas se calhar com Jackson em campo, seria ele o marcador do primeiro penalti e as coisas poderiam ser diferentes.
Imagem

04 Out 2014, 14:47 [#7813]
Convocados para o jogo com o Braga:

Baliza: Fabiano e Andrés Fernández
Defesa: Danilo, Martins Indi, Maicon, Marcano e Alex Sandro
Meio-campo: Quintero, Evandro, Herrera, Óliver Torres e Rúben Neves
Ataque: Quaresma, Brahimi, Jackson Martínez, Tello, Adrián López e Aboubakar
Imagem

04 Out 2014, 16:33 [#7815]
Eu apostava em:

Fabiano
Danilo-Maicon-Indi-Alex Sandro
Ruben Neves
Evandro - Oliver
Tello - Jackson M. - Brahimi

Dava descanso ao Herrera, ou pelo menos poupava-lhe na 1ª parte e daria uns minutos ao Evandro, que é um médio embora não tão oportunista comparando com o Herrera trás igualmente qualidade ao meio-campo.
Imagem