Re: [Discussão] Futebol Internacional

04 Out 2014, 15:44 [#4944]
Estou eu muito bem a ver as notícias da Abola, quando me deparo com isto...
Imagem
Está muito forte este Valência, em 13 minutos espetar 3 ao Atlético e o golo do Andre Gomes, fez-me lembrar os golos do Aimar, passou por 3 e adiantou a bola até a pequena área do guarda-redes e só teve de a colocar lá dentro !

04 Out 2014, 17:56 [#4947]
Rio-me é com os comentários na internet "Já sabia que o NES era bom treinador e o André Gomes valia 15M e até mais, os antis é que se escondem agora!"

O NES está a surpreender, está lá por causa do JM e o AG igual e continuo a achar que não vale 15M para agora, muito menos quando era suplente no Benfica.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

06 Out 2014, 00:44 [#4955]
tbvsac Escreveu:Corruptos 3-2 Roma

Primeiro penalty é ridículo e o segundo é fora-de-área. No ano passado a Roma não foi campeã por demérito, este ano espero que - se não for campeã - que não seja por jogos deste género.
Eu gostei foi é das declarações do Totti, disse tudo o que sentia e o que disse foi a verdade. A Juventus controla os árbitros lá em Itália, e isso já é de há anos.

06 Out 2014, 01:29 [#4956]
Oliveira Escreveu:
tbvsac Escreveu:Corruptos 3-2 Roma
Primeiro penalty é ridículo e o segundo é fora-de-área. No ano passado a Roma não foi campeã por demérito, este ano espero que - se não for campeã - que não seja por jogos deste género.
Eu gostei foi é das declarações do Totti, disse tudo o que sentia e o que disse foi a verdade. A Juventus controla os árbitros lá em Itália, e isso já é de há anos.
1. O Calciopoli foi de viciação de resultados, não foi corromper arbitragens - apesar de eles estarem também envolvidos, como vários clubes.
2. Já cumpriram pena pelo que fizeram, não é como gente cá em Portugal.

Portanto deixem de ser chorões e/ou hipócritas.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

06 Out 2014, 12:57 [#4959]
O Totti está a tentar ir para a área e o jogador da Juve faz uma placagem... O 2o penalty, o pontapé dado é completamente fora. Contacto é fora, falta é fora. Como disse o riscas, a Juve não precisa disto. Podia ser um bom jogo (não digo que a Roma fosse ganhar pq tudo mudaria) e não foi porque o árbitro teve uma prestação terrível.