Re: PES 2015

06 Out 2014, 00:56 [#181]
ruifcpsempre Escreveu:O PES 15 até está fixe, espero que, depois da desilusão do 14, o 15 seja espetacular e que dê para jogar a porra do myclub sem os batoteiros do costume...
Não sei se viste as novidades do PES 2015, mas a KONAMI introduziu uma coisa chamada Anti-Hack, que é basicamente o que diz o nome :P

06 Out 2014, 09:19 [#182]
RJPR Escreveu:
ruifcpsempre Escreveu:O PES 15 até está fixe, espero que, depois da desilusão do 14, o 15 seja espetacular e que dê para jogar a porra do myclub sem os batoteiros do costume...
Não sei se viste as novidades do PES 2015, mas a KONAMI introduziu uma coisa chamada Anti-Hack, que é basicamente o que diz o nome :P
Txiiiiiii. Que remédio milagroso devem ter inventado para até lhe terem dado um nome (muito pouco original diga-se de passagem).
Imagem

09 Out 2014, 00:46 [#187]
Capfca Escreveu:Continuo a achar as golas estupidamente grandes xD
Mas devo comprar para a Xbox lá para o Natal :)
Por acaso o PES nos equipamentos sempre teve 2 coisas mal.
As golas são grandes demais e não ficam juntas ao pescoço, e as mangas são enormes xD

15 Out 2014, 15:53 [#191]
Esta soundtrack merece no mínimo, vénias!
:venia: :venia: :venia: :venia:

Saíram os vídeos de alguns modos de jogo, a mostrar tudo, e as equipas que tem o jogo!
Porto, Benfica e Sporting com licença na Liga Tuga. Faces e transferências!
A do Howard está perfeita!
http://winningelevenblog.com/blog/pes-2 ... 2015/#main

Menu:
A meu ver excelente, ainda dá para escolher, equipa e jogador!
[video]http://www.youtube.com/embed/REuouBWHJR ... r_embedded[/video]

Estádios:
http://winningelevenblog.com/blog/pes-2 ... 3-46/#main
É o que peca mais no jogo até agora, poucos estádios...
É bom ver que o Emirates continua, mas sem estar lincensiado, tiraram o Wembley, certamente devido ao contrato do FIFA com a EPL, e não há estádios espanhóis. :(
Imagem

15 Out 2014, 16:48 [#192]
Não gostei dos menus na ML e no BAL, esperava algo com o mesmo estilo do menu principal. Ainda não vi nada de especial quanto aos estádios.
Quanto à soundtrack não é difícil ser melhor que a do ano passado em que a melhor música era a Guantanamera. xD

EDIT: Confirma-se, não há mesmo nada de especial no que toca a estádios, nem um estádio português.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

15 Out 2014, 16:56 [#193]
JFonso Escreveu:Não gostei dos menus na ML e no BAL, esperava algo com o mesmo estilo do menu principal. Ainda não vi nada de especial quanto aos estádios.
Quanto à soundtrack não é difícil ser melhor que a do ano passado em que a melhor música era a Guantanamera. xD

EDIT: Confirma-se, não há mesmo nada de especial no que toca a estádios, nem um estádio português.
Para já.
Vamos esperar por dia 13, mas sim, acho que não vamos ter mais estádios.

Uma coisa que gostei muito foi de como se ganham novos jogadores no myClub (estilo PES Manager) :)

16 Out 2014, 14:18 [#199]
Os de amarelo são do Braga. Por ordem: Custódio, Ruben Micael e Nuno André Coelho.
O 1º do Benfica é (obviamente) o Gaitán.
O 3º do Sporting (a contar com o Nani) é o Capel :)

As faces estão todas iguais ao PES 2014 com exceção do Martins Indi e do Enzo, penso eu :)