Re: [Discussão] Sporting CP

06 Out 2014, 23:39 [#5301]
LeonV Escreveu:Mas ainda assim fazem parte do plantel e com ordenado mensal, fazendo parte do plantel, a Equipa B serve para isso mesmo, dar experiência a alguns jovens e manter excedentários com mínimo de competição.
A do Sporting serve para isso mas não devia ser usada dessa maneira, qual a razão de ter gajos como o Sacko, Cissé, Dramé a tapar o lugar a jovens? Se são excedentários mais vale rescindir logo do que os ter apodrecer na equipa B a tapar lugar a jovens como o Gazela e outro. O Benfica estava exatamente a fazer o mesmo erro na 1ªtemporada da equipa B, só tinha lá entulho mas abriu os olhos a tempo e deixeu sair 7 ou 8 jogadores a custo 0 ficando apenas com parte do passe.
Imagem

06 Out 2014, 23:51 [#5302]
No Sporting avançados é coisa que não falta, com tanta concorrência num clube como o Sporting não é fácil ganhar espaço.
O Cissé esteve para regressar a Coimbra, nem sei porque é que isso não chegou a acontecer.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

07 Out 2014, 15:17 [#5304]
Laker Escreveu:O Benfica estava exatamente a fazer o mesmo erro na 1ªtemporada da equipa B, só tinha lá entulho mas abriu os olhos a tempo e deixeu sair 7 ou 8 jogadores a custo 0 ficando apenas com parte do passe.
Ainda acho que a pior asneira que o Benfica fez foi deixar o Bernardo Lopes ir para a 3ª. Na minha opinião, é bem melhor que o Bruno Gaspar e não está muito abaixo do Cancelo.
JFonso Escreveu:No Sporting avançados é coisa que não falta, com tanta concorrência num clube como o Sporting não é fácil ganhar espaço.
O Cissé esteve para regressar a Coimbra, nem sei porque é que isso não chegou a acontecer.
Ainda para mais agora com o João de Deus em que só fica 1 jogador fora da área. xD

09 Out 2014, 19:53 [#5305]
Está tudo bem malta :D

O número elevado de avançados da equipa B e ainda descidas da equipa A tem sido complicado ganhar minutos em jogo para me mostrar, é verdade.
Mas já fui chamado à parte pelo treinador, na altura ainda era o Barão, e tem adorado o meu trabalho, a minha evolução e que se não tivessem pessoas a misturar equipa A com B, já tinha tido a minha oportunidade, porque até me disse que lhe tem custado deixar-me de fora, mas são ordens superiores que nós não podemos fazer nada.

10 Out 2014, 00:38 [#5315]
Riscas Escreveu:Nutella para o Gazela! xD
Ah, e justiça para o Boavista!
E penalti para o Porto.

Só uma opinião sobre 2 citações do BdC que li hoje:
Começo por dizer que o Sporting era o grande com quem eu mais simpatizava, isto é, menos desprezava mas este BdC consegue ser ridículo nas suas afirmações.

Ontem (li hoje), mandou a boca que Sporting é Portugal, enquanto os outros são representantes de bairro (Benfica) e província (Porto). Sorte a de Portugal que tem o colosso da carabina deitada a 50m como representante.
Temos também o Atlético Clube de Portugal.

Agora diz que sair pior (no Porto-Sporting) do que a época passada, só sair morto do Dragão.
Foi o ano passado que ele incentivou À violencia e pediu um ambiente hostil, quando toda a gente tem é de acalmar visto que as claques já não precisam de bocas inflacionadas para fazer a m*rda que fazem.

Com isto, eu não quero defender Benfica e Porto e atacar o Sporting, mas como adepto de futebol, já não repudiava um dirigente assim há uns anos atrás, desde as guerras pessoais do PdC e LFV, disfarçadas de clubismo.
Está a fazer um bom trabalho interno, mas deixa muito a desejar como exemplo e imagem que deve ser.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

12 Out 2014, 14:42 [#5319]
Eu gosto quando chamam o FC Porto de clube regional.
De nada adianta que o FC Porto seja popular no sul de Portugal, em Marrocos, na China ou no Brasil. O estádio enche com a sua gente e gente que se identifica com a cultura do clube.
O FC Porto carrega as armas da Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto.

E é bom ser um clube regional pois, ao contrário de outros, o FC Porto tem uma identidade.
Imagem