Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

09 Out 2014, 16:40 [#17441]
sportingboy Escreveu:Ele não tinha porque fazer All-In. Foi eliminado por culpa própria.
O Piqué jogou melhor neste episódios que estão a dar na Sic Radical. xD
Claro que tinha que fazer All In, aliás devia ter feito a All In muito mais cedo(pré flop ou no máximo no flop) para afastar de vez o outro jogador, tentou fazer slow roll lixou-se.
Imagem

09 Out 2014, 18:41 [#17443]
tbvsac Escreveu:Eu faria no Flop. Isto para ganhar algumas massas. Porque no Pré-flop o JJ também deveria ir. E vendo o Flop se calhar não iria logo All-in. Só que o outro foi dando a entender que estava com medo e ele foi avançando com os seus raises.
O JJ tinha (muito)mais dinheiro, se ele fosse All-in no flop, o JJ pagava porque só precisava de um 8 para a sequência.

10 Out 2014, 07:59 [#17445]
Laker Escreveu:
sportingboy Escreveu:Ele não tinha porque fazer All-In. Foi eliminado por culpa própria.
O Piqué jogou melhor neste episódios que estão a dar na Sic Radical. xD
Claro que tinha que fazer All In, aliás devia ter feito a All In muito mais cedo(pré flop ou no máximo no flop) para afastar de vez o outro jogador, tentou fazer slow roll lixou-se.
Naquela altura, não tinha porque fazer all-in. Não nada em relação às cartas em jogo e deixou passar muito tempo.
Óbvio que devia ter tentado mais cedo e muito provavelmente ficava em jogo sozinho.

12 Out 2014, 18:40 [#17459]
SMatos Escreveu:Não sei se sabem, mas ele é do Açores. xD
Eu sempre o soube, desde que foi para o Málaga. :)
Nos últimos 10 anos, 2 açorianos na seleção, só que um é de jeito, já o outro...
Comparação sem sentido. Portugal jogou contra a França.

O Pauleta nunca na vida dele fez um jogo bom contra a França, e quando digo França digo Inglaterra, Itália, Espanha, Brasil entre outros. Contra as equipas a sério quem jogava bem e marcava eram Rui Costa, Luís Figo, João Pinto, etc...

O Eliseu se calhar também vai ser bom quando se jogar contra selecções mais fracas que as equipas do CNS.