Re: [Discussão Geral] Jogos

05 Out 2014, 13:37 [#722]
Não consigo descolar do Total War: Shogun 2. O jogo é tão bom.

Nunca tinha jogado Total War.
Joguei o Rome II no fim-de-semana gratuito e gostava das batalhas, mas a gestão deixava um bocado a desejar. Além disso era caro que se farta. As reviews falavam nisso, que o jogo não é tão bom como outros.
Estive a ver os outros TW e falavam muito bem do Shogun 2, que é recente e parecia ter uns gráficos porreiros e de facto é brutal. Grande compra.
Imagem

05 Out 2014, 15:11 [#724]
Jals Escreveu:E é mais barato que o outro, certo?
Eu o único que tive foi o do Napoleão.
Que o Rome II? Sim, incomparávelmente!
Total War™: ROME II - 54,99€
Total War: Shogun 2 - 29,99€

Comprei o Shogun 2 com 75% de desconto (Custou-me 7,49€) durante esse fim-de-semana que falei.
Nesse fim-de-semana o Rome II estava com acesso gratuito e os outros Total War com descontos de 75%.
Imagem

10 Out 2014, 16:45 [#733]
Com a minha nova gráfica estou agora a jogar Assassin's Creed: Black Flag xD Mas já escavei o Shadow of Mordor. Pena é que não possa jogar com as texturas HD que o jogo tem à parte. Acho que sou com uma gráfica de 4GB é que as texturas fazem diferença o.O Acho que só o pessoal da NASA é que anda a bombar o jogo ao máximo xD xD

10 Out 2014, 16:53 [#734]
Eu o Black Flag joguei com as cenas no máximo, estes agora não dão é por causa do directx.
invictuzz Escreveu:
Jals Escreveu:Espectáculo, instalei o Alien, vou para jogar, e diz que a minha gráfica não suporta directx 11, op. -.-
Compras-te o jogo?
Eu disse que escavei à bocado. xD
Imagem

10 Out 2014, 17:22 [#736]
A tecnologia está a avançar de forma doida mas a economia não.
Tudo bem que fazem os jogos cada vez melhor graficamente mas se não acompanham com pc's que possam dar para o bolso da classe média/baixa, não adianta nada.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

11 Out 2014, 01:01 [#738]
invictuzz Escreveu:Falam tão bem do assassins creed talvez jogue desde o 1º.
É uma das melhores coisas que podes fazer. O Assassin's Creed 2 vai-te viciar até ao tutano. Eu joguei os dois primeiros do 2 seguidos e depois tive um ano a ressacar pelo Revelations xD A trilogia do Ezio Auditore é simplesmente perfeita.

Até hoje, em termos de história, só me agarrou o Assassin's Creed e o Metal Gear Solid.

11 Out 2014, 08:56 [#740]
Padrão Escreveu:A tecnologia está a avançar de forma doida mas a economia não.
Tudo bem que fazem os jogos cada vez melhor graficamente mas se não acompanham com pc's que possam dar para o bolso da classe média/baixa, não adianta nada.
Isso não é verdade.
Os gráficos não têm evoluído tanto.

A minha gráfica saiu para o mercado em Março de 2010 e ainda é uma boa gráfica. Eventualmente pode não correr bem jogos recentes em Ultra mas corre em Alto. Isto embora o único exemplo que me esteja a lembrar seja o BF3 e nem sequer me lembro em que definições de vídeo corri. Tenho a certeza que os gráficos estavam muito bons, por isso devia ser pelo menos Alto.
Ou seja, corre jogos com bons gráficos há 4 anos e quanto muito não pode correr jogos recentes de topo em Ultra.
4 anos e ainda não houve nenhuma evolução que o tirasse de gráficos altos, ainda dará para mais algum tempo.
E mesmo que seja 5 ou 6 anos depois que deixe de poder, é o número de anos normal e nem é nada.
A própria PlayStation tem esse número de anos para a sua renovação: 1994 - 2000 - 2006 - 2013

Durante 6 anos fazes o 3º ciclo e o secundário e durante 5 fazes o 2º e o 3º ciclos. Durante 5 anos (no mínimo) fazes um mestrado integrado na faculdade. Durante 5 ou 6 anos passas de ser pai a levar o teu filho/filha à escola.
Ou seja tu próprio evoluis muito.

Como venho dizendo há muito tempo. O hardware de um computador é um investimento.
Se compras algo que sirva apenas para agora, daqui a poucos anos já precisas de algo melhor por causa da evolução tecnológica e lá terás de arranjar algo melhor.
Se gastas mais para ter algo de topo agora, além da maior fiabilidade e qualidade inicial, não precisas de mexer no teu computador durante mais tempo.
O rendimento acaba por ser superior quando se gasta um bocado mais que o que precisas agora.

Sim, eu compreendo que o dinheiro necessário para um computador é bastante e não é para todos. Mas quem não tem dinheiro para um computador, não tem dinheiro para jogos. Não é mercado para eles.
Imagem