[EP16] Liga DTL - 1ª Jornada

11 Out 2014, 14:15 [#1]
.
Imagem
LIGA DTL - 1ª Jornada

:tugas: SC "Os Tugas" vs CD Tridente :tridente:
Sábado, 11 de Outubro de 2014, às 16 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/q0B_Q8MsTr8[/video]

:nocturnos: Nocturnos FC vs GD Tigres :tigres:
Sábado, 11 de Outubro de 2014, às 20 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/kGF7u9uA2d8[/video]

:olimpo: AC Olimpo vs Os Lobos 1905 :lobos:
Domingo, 12 de Outubro de 2014, às 15 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/eFaVaBDZA78[/video]

O tópico fica aberto, pelo que podem ir dando o vosso prognóstico.

.
Última edição por RJPR em 12 Out 2014, 15:01, editado 3 vezes no total.

Re: [EP16] Liga DTL - 1ª Jornada

11 Out 2014, 16:47 [#4]
Spoiler
Antes de comentar o jogo, não me canso de elogiar os gráficos deste patch. Não sei quem trabalhou nisso, mas esta simplicidade é linda. <3

Quanto ao jogo, provavelmente uma maior superioridade dos Tridente mas, ainda sssim, o empate não deixa de ser um resultado justo.
O golo do Barreto foi divinal. Entrou no buraquinho da agulha. Era impossível de defender e, tal como o capfca disse, poderá ser o golo da jornada. Para já é bom nomeado.
Parabéns ao capfca e ao RJPR pelos comentários e às duas equipas por um bom jogo de inauguração de época.

11 Out 2014, 17:14 [#7]
Spoiler
Os Tugas entraram muito bem no jogo, mas logo se anularam as duas equipas e tudo ficou muito equilibrado. Os Tridente acabam por abrir o marcador num grande livre do Barreto. A partir daí, ficaram por cima a maior parte do tempo. Os Tugas conseguiram o empate já no final e acho que puseram justiça no resultado tendo em conta toda a partida. :)
Imagem

11 Out 2014, 17:29 [#8]
Spoiler
Bom jogo das duas equipas, 1ª parte dominada pelos Tugas, 2ª parte dominada pelos Tridente, acho que o empate foi um resultado justissimo...
Grande golo o meu de livre, que venham muitos mais desses, todos os jogos!
Concordo com o Sportingboy, os gráficos deste patch estão mesmo brutais!...
Concordo também com o Patricio, os extremos estão muito individualistas....

Boa sorte para o resto do campeonato fofos!
Imagem

11 Out 2014, 17:37 [#9]
Spoiler
Sendo um jogo contra os Tugas e em casa deles, quer-me parecer que foi um bom resultado. Jogo muito equilibrado em que na 2ª parte se notou um ligeiro ascendente dos Tridente. Grande golo do Barreto, já anda a enfiar carapuças à malta. xD A defesa também esteve bem até ao golo, lapso na zona mais perigosa.

Adoro ouvir o Capfca a comentar, like pela imparcialidade. Raul também comentas-te bem. :)

11 Out 2014, 17:45 [#12]
SMatos Escreveu:
Spoiler
Bom resultado, para os Tigres Nocturnos!
Grande jogo de futebol e o Barreto a fazer magia, que golaço!
O scoreboard é editado pelo Guilherme, suponho. Está estupendo! :)
Spoiler
Grande jogo sem dúvida. Muito bom ver este espetáculo a abrir a Liga DTL desta época :)

E sim, a parte de design foi toda feita pelo Guilherme :)

11 Out 2014, 17:46 [#13]
Spoiler
Há que haver mudanças no nosso estilo de jogo, principalmente da parte dos extremos... a função de um extremo é correr pela ala e dizimar a defensiva... nada disso aconteceu e jogando assim, não jogamos com tudo e falta o R.Patrício despertar a sua finalização, pois estamos a precisar deste menino em grande forma !

Grande jogo do Barreto, fantástico !

Acerca dos Tugas, souberam disputar o jogo até ao fim, jogamos taco-a-taco e acho justo o empate! Bom jogo ! :)

11 Out 2014, 20:28 [#15]
Spoiler
2 jogos, 2 empates... bom para os Lobos, caso estraguem a estreia do Olimpo no campeonato.

Primeiro jogo com Tridente por cima e golaço de Barreto.

Segundo jogo, empate aceita-se. O golo do Sion ia ser um balde de água fria para os Nocturnos mas o Pdomingues tratou de reestabelecer a justiça no resultado.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

11 Out 2014, 20:39 [#17]
Nocturnos Vs Tigres
Grande jogo de futebol!
1ª parte a terminar com resultado justo, jogo muito equilibrado nos primeiros 45 minutos.
Nos 2º resultado a meu ver injusto, fomos mais equipa e tivemos mais oportunidades, e na minha opinião o 2-1 seria o resultado mais justo. Mas mesmo assim, retiramos um resultado positivo esta semana, e foi bom como treinador esta semana ver a equipa com um estilo de jogo definido ao longo da partida.Foi muito bom ser eu a marcar o1º golo dos Tigres na DTL, estou emocionado, pa caraças! :lol:
Go team, we can! :tigres: :tigres:
Imagem

11 Out 2014, 21:15 [#18]
Spoiler
Well it was a thrilling game to watch for the neutral spectator. For Tigres we can take away some positivity from the fact we played well and drew first blood. SMatos really showed the team how to get the job done by opening his account this season. Sion showing a strikers instinct being in the right place at the right time but PDomingues saving his team from walking away with nothing. Excellent game onwards now Tigres lets get a win next game!!!