Ainda é pior, pelo menos só perdi 1-0 para a taça.Jals Escreveu:Usei estágio e dei 4 secos ao City do primo do Padrão, lol.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
Ainda é pior, pelo menos só perdi 1-0 para a taça.Jals Escreveu:Usei estágio e dei 4 secos ao City do primo do Padrão, lol.

Tu hoje acordaste para fazer propostas aos meus jogadoresCoentrão Escreveu:Quando vi que o R.Patrício usou estágio pensei em fazer também, mas achei melhor guardar os estágios mais para a frente.
Mesmo assim, 3-2 podia ter sido pior, maldito Diego Costa.

Fartei-me de oferecer, mas tu deste-me sempre negas ...R.Patricio Escreveu:Tu hoje acordaste para fazer propostas aos meus jogadoresCoentrão Escreveu:Quando vi que o R.Patrício usou estágio pensei em fazer também, mas achei melhor guardar os estágios mais para a frente.
Mesmo assim, 3-2 podia ter sido pior, maldito Diego Costa.
Eu ?Laker Escreveu:O Coentros pensa que eu lhe vou vender os meus 2 melhores médios

WTF?Coentrão Escreveu:Fartei-me de oferecer, mas tu deste-me sempre negas ...R.Patricio Escreveu:Tu hoje acordaste para fazer propostas aos meus jogadoresCoentrão Escreveu:Quando vi que o R.Patrício usou estágio pensei em fazer também, mas achei melhor guardar os estágios mais para a frente.
Mesmo assim, 3-2 podia ter sido pior, maldito Diego Costa.![]()
Eu ?Laker Escreveu:O Coentros pensa que eu lhe vou vender os meus 2 melhores médios
Só fiz propostas ao R.Patrício e ao Jals.

O Caramelo é outro.Laker Escreveu:O Coentros pensa que eu lhe vou vender os meus 2 melhores médios heuheuuheheueuhhueue Não sei para que continuam a fazer propostas porque dos melhores não vendo ninguém.
Brevemente posso vender um médio(Osman,86) ou um dos defesas(Baines.89 ou Rakitsky,88) mas depois aviso.

Quando vi pensei que tinhas ganho para aí por 4 ou 5...Laker Escreveu:Violei o Coentrão em casa dele

Laker Escreveu:Violei o Coentrão em casa dele