Re: [EP16] Liga DTL - 1ª Jornada

11 Out 2014, 23:21 [#21]
Spoiler
Pode-se dizer que os Tigres entraram a ganhar no jogo. Os Nocturnos não foram abaixo e partiram para cima do jogo. Pdomingues falha uma oportunidade flagrante no penalti mas redime-se logo a seguir com um grande golo. O jogo chegou empatado ao intervalo mas o Nocturnos mereciam ter ido a ganhar para o balneário. Na 2ª parte, os Tigres foram superiores até a meio da mesma, mais ao menos, mas foi quando o jogo estava equilibrado que acabaram por fazer o 2-1. Quando já tudo parecia encaminhado para a vitória fora dos Tigres, podmingues a marcar um golo ainda melhor que o de Barreto no 1º jogo da jornada. Golaço. No total, o 2-2 acaba por ser o resultado mais justo. 1ª parte quase toda dos Nocturnos, 2ª quase toda dos Tigres. :)
Pareces um terrorista oh Sérgio. xD
Imagem

11 Out 2014, 23:26 [#23]
Frize Escreveu:
Tugas vs Tridente
Um jogo sem muitas oportunidades onde acho que o resultado foi justo. Um enorme golo do Barreto (que nasce de uma falta que não me pareceu, sinceramente) e um golo ao cair do pano para repor justiça no marcador.
Spoiler
Também me parece que a falta não existe. Mas o PES é estúpido nesses assuntos, às vezes lances mais aparatosos não são marcados. xD
Imagem

12 Out 2014, 10:47 [#25]
Tugas x Tridente
Um jogo sem grandes oportunidades de golo flagrantes, parece-me que o empate acaba por assentar bem embora os Tridente estejam estado ligeiramente melhor a meu ver.
Quanto ao golo do barreto, enorme é a melhor palavra para o descrever sem duvida candidato ao golo da jornada.
Só temos agora é de pensar no próximo jogo e continuar o bom trabalho.
Força :tugas: ! <3
Comentários
Estão os dois de parabéns, este Capfca sabe mesmo como dar vida ao jogo! :)
Imagem

12 Out 2014, 15:31 [#29]
:nocturnos: x :tigres:
Spoiler
Jogo de loucos com empate justo, jogo equilibrado de parte a parte.
pdomingues está a voltar com os golos.
:olimpo: x :lobos:
Spoiler
Vitória bem encaixada pelo Olimpo, Lobos pouco fizeram.
Gostei de ver o jogo de equipa e os equipamentos.

Também acho que faltou comentários.

12 Out 2014, 15:50 [#30]
Spoiler
Bom jogo e vitória justa, fomos superiores aos Lobos durante os 90 minutos e acabámos por conseguir a vitória depois de uma boa jogada no lado esquerdo.
Espero que esta seja a primeira vitória de muitas esta época.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

12 Out 2014, 16:05 [#31]
Spoiler
Acho que não podia ter pedido melhor para o primeiro jogo do AC Olimpo.
Jogar em casa, vencer os Lobos, marcar o primeiro golo da história da nossa equipa e principalmente ver que estamos já com uma pequena vantagem, é o primeiro jogo é verdade, mas os dados estatísticos são sempre interessantes.

Em relação ao jogo, acho que fomos superiores quase o jogo todo, controlamos bem a equipe dos Lobos, várias variacoes de jogo que deu para criar situações perigosas no último terco e foi aí que conseguimos encontrar a chave da vitória.

#somostodosdeuses

12 Out 2014, 16:12 [#32]
Spoiler
Nada a apontar. Acho que estivemos bem defensivamente, mas no último terço praticamente não existimos. Nos testes que fizemos não houve um jogo em que atacássemos tão pouco, mas o PES é assim mesmo :)

Vamo-nos apresentar mais fortes na recepção aos Noc. :)

13 Out 2014, 10:15 [#34]
Sion Escreveu:
Spoiler
Oh Commentators, my name is Sion (S'eye'on) not Sion (S'ee'on). I'm laughing now, but I can be a bit of a diva and you really don't want to see me throwing my toys out the pram.... :p
There is a reason for that.

Sion, spoken like they did, is a city in Switzerland.
FC Sion is a team from that city and is from the swiss premier league.
One of the big three in Portugal, SL Benfica, makes most of their pre-seasons in Switzerland (probably because it has a lot of portuguese emmigrants*). They have played against FC Sion in each of 2 last pre-seasons and have played against them in 6 of the last 10 pre-seasons.

* 3% of the total swiss population are portuguese emmigrants, which gives us 240.000 in a 8.000.000 country. (2012)
Imagem

13 Out 2014, 12:38 [#36]
eduardextreme Escreveu:
Sion Escreveu:
Spoiler
Oh Commentators, my name is Sion (S'eye'on) not Sion (S'ee'on). I'm laughing now, but I can be a bit of a diva and you really don't want to see me throwing my toys out the pram.... :p
There is a reason for that.

Sion, spoken like they did, is a city in Switzerland.
FC Sion is a team from that city and is from the swiss premier league.
One of the big three in Portugal, SL Benfica, makes most of their pre-seasons in Switzerland (probably because it has a lot of portuguese emmigrants*). They have played against FC Sion in each of 2 last pre-seasons and have played against them in 6 of the last 10 pre-seasons.

* 3% of the total swiss population are portuguese emmigrants, which gives us 240.000 in a 8.000.000 country. (2012)

Jals Escreveu:I only say Sion right because of the League of Lengeds champion. xD

Yes but I'm not Swiss..... :emproado: And FC Sion are a bunch of cheats. Just like Porto in 2003 :geek: :lol: :yay: :facepalm: #IWentThere #50thPostIsAnInsult
https://t.me/pump_upp