Re: OSM - Online Soccer Manager

13 Out 2014, 20:43 [#881]
Jals Escreveu:Ganhei 4-1 ao Southampton e aumento assim a vantagem para o 2º, 4 pontos. :)
Laker Escreveu:Violei o Coentrão em casa dele xD
Quando vi pensei que tinhas ganho para aí por 4 ou 5... :geek:
Ele estava na melhor série da temporada sem perder(10 jogos), nunca tinha perdido em casa, estava em 2º e venci-o em todos as estatísticas, portanto foi uma violação 8)
Imagem

14 Out 2014, 18:57 [#885]
Jals não me precisas de agradecer por andar a violar os teus mais diretos adversários todos :)
Se não tivesse perdido 5 pontos contra equipas de fundo da tabela estava em 2º a 3pontos do 1º

Se alguém quiser um médio estou aberto a negociações sobre o Osman86 ou o Besic82
Imagem

14 Out 2014, 19:07 [#887]
Fui agora ver e até se está a safar, levou 4 do Jals mas venceu os bots, coisa que eu não fazia.

E ó Laker, tu podes escolher os jogadores que vão para a lista de transferências? E que apanhas todos... Dani Alves, Verratti, agora o Ramos.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

14 Out 2014, 19:30 [#891]
Padrão Escreveu:Fui agora ver e até se está a safar, levou 4 do Jals mas venceu os bots, coisa que eu não fazia.

E ó Laker, tu podes escolher os jogadores que vão para a lista de transferências? E que apanhas todos... Dani Alves, Verratti, agora o Ramos.
Não posso escolher mas quase, tenho olheiro e digo lhe um pais e a posição que quero e ele apresenta me o nome, se tiver dinheiro fico logo com ele e ele nem vai para a lista se não tiver vai para a lista(até agora dos do olheiro não contratei o Casillas(fiquei com o Buffon) e o Mascherano(fiquei com o Verrati)
Imagem