Re: [Discussão] SL Benfica

18 Out 2014, 13:39 [#5406]
CFC Escreveu:O Rui Fonte joga muitas vezes a avançado, é um facto, mas continua a ser um 10 ou um segundo avançado de origem.

btw, o Paulo não está nos convocados, pelo que eu punha o Varela.
O Rui Fonte é o 9 mais puro que temos e tu estas me a dizer que pode jogar no lugar do Talisca? Fouuudasse Mais engraçado segundo o teu alinhamento é por o Fonte no meio campo e por no meio o Gonçalo e cravar com o Nelson numa ala.
Imagem

18 Out 2014, 14:13 [#5410]
CFC Escreveu:Como é que explicas o Talisca no actual modelo táctico do Benfica?
Não vale a pena sequer compares o Talisca com o Fonte porque são jogadores muito diferentes. O Fonte não é, nunca foi, nem nunca vai ser um médio ofensivo.

Parece que a lesão também lhe afetou a cabeça.
Imagem

18 Out 2014, 15:15 [#5412]
CFC Escreveu:Porquê? Isto basicamente foi um debate, moderado pelo todo-poderoso Nuno Luz, em que participaram o Amorim, o Proença, o Madureira, o Rui Quinta e o Nelson (ex gr do Sporting)
É uma vergonha do caralho, um jogador português que se diz do Benfica, que sabe o que é o tugäo e quem são aqueles personagens e o que já fizeram, como é que vou aceitar de bom grado que ele pose para uma foto com aqueles merdas? Andar a tirar fotos com alguém que lhe chama filho da puta jogo sim jogo não. E espero que o Rúben apanhe um cagaço descomunal no autocarro da equipa, na visita ao dragão, provocado por uma pedra atirada pelo amigo macaco.
Seja como for, representa bem o comum adepto do Benfica, manso.

PS: Levar o líder dos SD para um encontro de jovens árbitros, é como levar o bibi para as comemorações dos 100 anos da casa pia.

Uma pérola de leitura:
Spoiler
BENFICA INIMIGO, PORTUGAL “AMIGO”

“O BENFICA é o nosso inimigo mortal. Ponto de honra derrotá-los, dentro e fora das quatro linhas.”

Benfica – F.C.P = (1992) – “Depois da festa, foi o fim do mundo. Distribuímos pancada por tudo o que fosse vermelho.” “Surgiu a ideia de criar os ultras portugal com elementos dos super dragões e da claque do Sporting. A primeira viagem foi contra a Itália.(…) No caminho, o Borrego lançou um concurso que consistia em ver qual era a claque que mais roubava (…) Foi o caos em Andorra! Lojas e mais lojas cheias de máquinas de filmar, roupa, tabaco…Tudo à mão de semear. Ficámos em transe.”

Corunha – F.C.P (2004) – “Resolvemos pôr-nos atrás do repórter a fazer de otários e a gritar “Porto”. O cabrão manda desligar a câmara e diz: “estes gajos do Porto são sempre os mesmos palhaços…”. Saltou-lhe tudo em cima. Levaram um tareão e sem telemóveis.”

Guimarães – F.C.P (1994) – “Houve um policia que se armou em esperto e deu uma bastonada num gajo. Veio outro por trás, deu-lhe uma sarda, ele ficou lá esticado.”
Braga – F.C.P (1995) – “Pelo que se comentava, muito do pessoal tinha notas falsas para comprar os bilhetes e ainda trazer troco.”

Setúbal- F.C.P (2002) – “Foi o caos! Entraram cem gajos pela área de serviço e roubaram tudo o que lhes apareceu à frente. Até que os guardas trancaram 16 (…) Foram todos absolvidos. Foi um final feliz.”

M.United – F.C.P (2004) - “Nunca vi uma coisa daquelas num free shop. Até montras de ouro tinha. Foram dez minutos. Uma rapadela total.”

Juventus – F.C.P (2001) - “Abri o cortinado das hospedeiras e vi o Alexio e o Caveira aos beijos e aos apalpanços (…) Os outros começaram a puxá-las, a dar-lhes surras no cu e a apalparem-nas… Depois, o co-piloto começou a falar comigo a explicar que tinham roubado a carteira ao comandante. Ele estava fodido e já queria aterrar o avião, antes do tempo! (…) Os cães sentiram o cheiro a ganza que os gajos fumaram durante o voo…”

Corunha – F.C.P(2003) - “Só os vi em cima dele a disputarem o telemóvel, a camisola, as calças, o dinheiro. Quando me apercebi do que ele estava a dizer vi que era espanhol. Não queria acreditar que tinham raptado um puto de 17 anos. Os cabrões, como íamos de porta aberta, viram o chavalo e meteram-no para dentro do autocarro. Fiquei cego e enchi-os de porrada. “Vocês, são doidos! Se queriam roubar, roubassem antes de entrar”.
Imagem

18 Out 2014, 17:34 [#5413]
Este post é o post mais estúpido que alguma vez li em fóruns.
Apela-se ao fair play, e há quem diga isto.
CFC Escreveu:Porquê? Isto basicamente foi um debate, moderado pelo todo-poderoso Nuno Luz, em que participaram o Amorim, o Proença, o Madureira, o Rui Quinta e o Nelson (ex gr do Sporting)
Isto.
Imagem

18 Out 2014, 18:25 [#5414]
SMatos Escreveu:Este post é o post mais estúpido que alguma vez li em fóruns.
Apela-se ao fair play, e há quem diga isto.
Isto.
Para ler posts estúpidos bastar ir ao teu registo de mensagens :* Mas se eu tiver alguma mentira no post avisa que eu corrigo <3 Ah espera é tudo verdade. E atenção que eu nem sequer ponha em causa o tal debate porque se o Ruben estava presente foi com a autorização do clube mas agora não tem nada que andar a tirar fotografias com aquelas personagens.
Imagem

18 Out 2014, 18:29 [#5415]
Ao teu registo. E o que dizes não tem nexo, se são amigos são, o Amorim também pode chamar filho da puta ao Madureira. Eles até podiam comer-se o que está em causa é que foram ao evento em questão, agora amigos ou não, não me interessa.
Imagem

18 Out 2014, 18:31 [#5416]
SMatos Escreveu:Ao teu registo. E o que dizes não tem nexo, se são amigos são, o Amorim também pode chamar filho da p&%@ ao Madureira. Eles até podiam comer-se o que está em causa é que foram ao evento em questão, agora amigos ou não, não me interessa.
Que post é este? Só disseste coisas aleatórias que não estão relacionada em nada com o que disse. Voltar a reler tudo e tenta outra vez.
Imagem

18 Out 2014, 18:39 [#5418]
SMatos Escreveu:Basicamente o que é importante é o evento não se são amigos ou não, ou se apelidam ou se tiram fotos.
Sim o meu post não teve nexo nenhum, é verdade.
Eu não ponho em causa a presença no evento em causa porque (e volto a repetir-me) se o Ruben estava lá foi com autorização do clube mas agora andar a tirar fotografias com o lider da claque adversária? Dando um exemplo com outro país gostava de ver se ele estivesse no Estrela Vermelha e fosse tirar fotografias com o líder do claque do Partizan
Imagem

18 Out 2014, 18:46 [#5419]
Mas o desempenho ou o comportamento do Amorim, não foi sempre o adequado quando representou o Benfica? Eu acho que sim.
Agora a foto mostra fair-play na minha opinião, é como um presidente e um treinador rival serem amigos, por exemplo o AVB sempre foi amigo do JJ, e não vejo mal nisso. O LFV, dizia-se que era sócio do Porto antes de presidir o Benfica e who cares?
Imagem

18 Out 2014, 18:55 [#5420]
SMatos Escreveu:Mas o desempenho ou o comportamento do Amorim, não foi sempre o adequado quando representou o Benfica? Eu acho que sim.
Agora a foto mostra fair-play na minha opinião, é como um presidente e um treinador rival serem amigos, por exemplo o AVB sempre foi amigo do JJ, e não vejo mal nisso. O LFV, dizia-se que era sócio do Porto antes de presidir o Benfica e who cares?
O comportamento do Ruben nem sempre foi exemplo, lembra te a razão de ele ter sido despachado para o Braga...
Who Cares? Eu quero saber e muitos benfiquistas que estão interessados no carácter de quem nos lidera também se interessam.
Imagem