Re: PES 2015

18 Out 2014, 01:49 [#222]
TugaPT Escreveu:Cá para mim não vai ser desta que o PES vai ser bom, mas também estou a falar cedo demais.
Bem, esperemos que o CPU vs CPU e o edit sejam bons.
O gameplay é bom, o edit mode não...
A falta de licenças poderia-se combater com um bom modo de editar, mas este ano ainda está uma m....
Por exemplo:
Com segunda divisão inglesa, segunda divisão italiana e segunda divisão francesa, um criador de estádios seria óptimo, para não repetir os 14 ou 20 estádios que o jogo vai ter!
E falo só das segundas divisões que são 3...imaginem jogar uma master league em 3 ou 4 países diferentes nos mesmos estádios...

O editor que está no pes15, só da para mudar a cor das cadeiras, o tipo de relvado e o tipo de rede...quando a konami prometeu "o melhor e mais evoluído criador de estádios da história do pes"...pois, que inovação magnífica que é tirar o criador de pes13 e por um no 15 que não da para fazer do zero e só dá para sarapintar as cadeiras...

Bora pôr o moreirense a jogar no "Estádio Del Nuevo triunfo", só precisamos de pintar aquele estádio de verde e 'tá feito :)
Ou:
Bora o Paços a jogar no "Estádio del Palenque", pintamos só de amarelo, porque, apesar de ser verde e amarelo, só dá para pormos uma cor de cadeiras. Mas até fica bem, pois a cor do Paços é o amarelo, e sempre disfarça o facto de não haver estádios de equipas pequenas neste jogo :)

Será penoso fazer uma segunda divisão inglesa que tem 24 equipas com 20 estádios (não digo 14 porque dizem que vão aumentar de 14 para 20)...isto se nos dermos ao trabalho de mudar os estádio predefinidos pela konami, para tentar que nenhum seja igual, o que acaba por ser estúpido, pois, 20 estádios para 24 equipas, dá repetição de 4 estádios...
Na minha terra, quando prometemos algo, cumprimos...

18 Out 2014, 09:12 [#223]
Bom comentário do ruifcpsempre por conseguir ser dos poucos que argumenta.
Também não compreendo a ausência de estádios pequenos no PES. Só me lembro de um, no PES 2013 (e se calhar anteriores) que é um estádio Orione. Mas mesmo esse já é um bocadito grande. Além disso não é tão bonito por ter a pista.
Imagem
O editor dava para fazer estádios pequenos porreiros.
O primeiro Estádio do Mar do CD Tridente é um exemplo.
Imagem
Mas até esse editor faltava uma coisa, remover as bancadas laterais (pelo menos). Não faltam estádios assim.
Nacional, Rio Ave e Estoril não têm. Arouca e Penafiel apenas uma acho.
Imagem

18 Out 2014, 10:03 [#224]
Verdade Eduardexteme,
Pensei logo nisso das bancadas laterais quando prometeram o melhor criador/editor de sempre...
Sempre fui de pes, e, a menos que a konami ponha mais 10 estadios ou ponha criador, será difícil eu comprar pes para ps3...
Reparem, é que nem sequer tem um estádio parecido ao do Camp Nou, que não está no pes...no pes 13 eu conseguia fazer um parecido...
Os estádios ficticios são mais ao estilo brasileiro e alemão, do que Inglês ou Espanhol/sul europeu.

18 Out 2014, 11:31 [#225]
eduardextreme Escreveu:Bom comentário do ruifcpsempre por conseguir ser dos poucos que argumenta.
Também não compreendo a ausência de estádios pequenos no PES. Só me lembro de um, no PES 2013 (e se calhar anteriores) que é um estádio Orione. Mas mesmo esse já é um bocadito grande. Além disso não é tão bonito por ter a pista.
Imagem
O editor dava para fazer estádios pequenos porreiros.
O primeiro Estádio do Mar do CD Tridente é um exemplo.
Imagem
Mas até esse editor faltava uma coisa, remover as bancadas laterais (pelo menos). Não faltam estádios assim.
Nacional, Rio Ave e Estoril não têm. Arouca e Penafiel apenas uma acho.
Estoril tem uma como o Arouca e o Penafiel
Imagem

18 Out 2014, 13:53 [#227]
@ruifcsempre argumenta uma parte não argumenta a outra. Quanto aos estádios é um facto, contra factos não há argumentos como se diz.
Mas esqueceste de mencionar o editor de faces in-game que a Konami desenvolveu, que inseriu o modeling 3D
que dá para criar faces muito boas in-game.
E o editor de equipamentos que dá import de imagens para os 2 lados calções, 2 mangas, meias e camisa (frente), o que fica a faltar é só as costas, como podes ver estes equipamentos e faces nesta pagina deste tópico.
Há mais coisas boas que más, no edit mode só fica a faltar o editor de estádios e import de imagem para as costas no edit dos equipamentos
http://www.pesgaming.com/showthread.php?t=94219&page=35
Imagem

18 Out 2014, 16:58 [#232]
SMatos Escreveu:Também nãso tens detalhe com o de estádios, só tens detalhe com um patch...
Tu podes ter um kitserver para adicionar faces e kits de melhor qualidade.
Não existem estádios externos de qualidade, a maioria é de má qualidade e os outros têm na mesma problemas com as câmaras.
Imagem

18 Out 2014, 17:25 [#233]
eduardextreme Escreveu:Nunca na vida terás detalhe com esses editores.
Editor com detalhe só me lembro do da WWE quando eu jogava (2007, por aí). Dava para fazer todas as personagens de Wrestling que não estivessem no jogo com uma qualidade do caraças xD

18 Out 2014, 18:27 [#234]
tbvsac Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Nunca na vida terás detalhe com esses editores.
Editor com detalhe só me lembro do da WWE quando eu jogava (2007, por aí). Dava para fazer todas as personagens de Wrestling que não estivessem no jogo com uma qualidade do caraças xD
True Story, lembro me de quando jogava SDvsRaw 2006/07/08 e havia personalização ao mais alto nível <3
O NBA2K também tem uma edição de jogadores que é muito boa
Última edição por Laker em 18 Out 2014, 18:32, editado 1 vez no total.
Imagem

18 Out 2014, 18:35 [#236]
SMatos Escreveu:Que NBA2k tem sido o melhor jogo de desporto, lá isso é uma grande verdade.
O NBA2K é um dos (poucos) jogos que estando a um nível quase perfeito ano após ano consegue melhorar ano após ano. Este ano conseguiram melhorar o nível nos pc´s que era uma das falhas que tinham. Já tive oportunidade de jogar no pc de um amigo e o MyCarrer está ainda mais espetacular.
Imagem