Re: [Discussão] Sporting CP

18 Out 2014, 18:56 [#5322]
2º Parte fantástica!
Muito bem taticamente, bem organizados, excelente..
Aquele penalti falhado mudou o jogo, a partir daí foi o Sporting a dominar o jogo..
William, Jonathan, Patricio, Adrien excelentes!
Grande análise de Marco Silva durante o jogo e no intervalo.. :D
Imagem

18 Out 2014, 22:37 [#5325]
eduardextreme Escreveu:Mas o Sporting também tem mérito no demérito portista.
O Sporting soube provocar os erros do adversário e aproveitá-los.

O FC Porto não soube aproveitar as suas chances. E não falo só do penalti.
Nem remataram tanto como podiam. Vi jogadores do Porto a puxar a bola para o meio e, no último minuto, jogavam na lateral. Se não me engano, o Danilo e o Brahimi foram os únicos que fizeram um remate depois de puxarem a bola para o meio. (Isto na segunda parte que era mais perto)
Mas claro que o Sportig jogou bem, especialmente o Nani. Esta época está a ser completamente diferente (para melhor) com o Nani.
Atrevo-me a dizer que até o Capel jogou bem.
Só não gostei do Maurício...

19 Out 2014, 09:23 [#5326]
Surpreendeu-me a vitória ontem, da forma como começou o jogo, os primeiros minutos o Porto em cima do Sporting, mas depois...

Acho que estas 2 semanas de selecção fizeram bem ao William, parece ter recuperado a forma física e a concentração.
Adrien Silva tem que ser titular na selecção, o André Gomes ainda está uns furos abaixo.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

22 Out 2014, 23:32 [#5328]
LeonV Escreveu:Surpreendeu-me a vitória ontem, da forma como começou o jogo, os primeiros minutos o Porto em cima do Sporting, mas depois...

Acho que estas 2 semanas de selecção fizeram bem ao William, parece ter recuperado a forma física e a concentração.
Adrien Silva tem que ser titular na selecção, o André Gomes ainda está uns furos abaixo.
Prefiro o João Mário..
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

02 Nov 2014, 20:37 [#5332]
R.Patricio Escreveu:
E não é verdade o que ele disse?
Não é um ataque ao BdC como fazem por aí, mas foi infeliz.
A derrota por 5-0 talvez possa ser alvo de critica mas é a equipa B com jovens, há que ter cuidado como se fala. Precisam de motivação, não que o seu presidente se atire a eles.
Sobre a equipa A, é a 1ª derrota no campeonato e foi esta mesma equipa (ou a maioria dos jogadores) que já deu alegrias aos sportinguistas e que o BdC foi lá reclamar os louros para si.

Mas é só a minha opinião.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

03 Nov 2014, 12:57 [#5337]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:Estas declarações estragaram e não foi pouco o futuro do Sporting. Os jogadores vão deixar de se esforçar minimamente e os jovens vão ficar cheios de pressão negativa e a evolução vai andar perto de 0.
Que exagero. xD
Ganham jogos = Mérito do Bruno de Carvalho, jogadores não fazem nada.
Perdem jogos = Demérito dos jogadores, Bruno de Carvalho não tem culpa de nada.