Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

21 Fev 2010, 19:23 [#541]
Limajr Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu estou tranquilo, acho que o porto vai ganhar e vamos fazer uma boa exibição ! :)
O Nuno falou, a equipa está revoltada, agora é usar isso de preferência da melhor maneira dentro de campo :lol:

O braga nunca tem lugar garantido, ficar em 2º lugar seria ir a play-off e nunca se sabe :roll:
Recuei alguns anos xD
Enganei-me :| ; mas vai ao play-off , já é bom !
Claro, eu gostava de ver o Braga a jogar na Uefa Champions League ao lado do Futebol clube do porto ! :P

21 Fev 2010, 20:11 [#542]
DelPiero Escreveu:Eu acho que neste jogo jogaria com o belluschi e com o ruben a titulares e deixaria o raul no banco.
Temos que entrar fortes e jogar com agressividade e não ter medo do adversario, há que ir para cima deles.
Só espero é que o jesualdo, não se ponha a inventar,estou confiante na vitoria do porto :D

Código: Seleccionar todos

[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]

21 Fev 2010, 23:01 [#547]
Não percebi porque raio o Paulo César e o Rafael Bastos não foram expulsos...

Bem, pelo menos hoje o Domingos não precisa de pedir desculpa. :geek:

O Porto fez um grande jogo...foram 5...podiam ter sido mais...

Amanha vou ao estádio do Restelo apanhar chuva e ficar rouco...chegar ás tantas a casa tendo de ir trabalhar no dia a seguir...enfim...ossos do oficio...Força Belém!

22 Fev 2010, 00:29 [#548]
Nao percebeste? Nem eu xD

Agressão claríssima de Paulo César a Jorge Fucile, vê-se perfeitamente ele a puxar a cabeça atrás depois até pode nem acertar mas o gesto é que conta, tentativa de agressão? VERMELHO
Entrada dura sobre Fernando Belluschi de Rafael Bastos, pé levantado atingindo a perna do jogador? VERMELHO
Acho que ninguém do Braga tem coragem para dizer que o resultado foi injusto ou que o penalty sobre o Mossoró iria mudar o rumo de jogo, mesmo que nesse lance o Raul Meireles toca no jogador mas na minha opinião não é suficiente para cair da maneira que ele caíu!
Para a semana à mais...

22 Fev 2010, 10:00 [#549]
Ganhamos foram 5 mas podiam ter sido mais. Jogamos 90 minutos 11 contra 11, jogamos a um ritmo elevadíssimo, chegamos ao 3-0 naturalmente, o Braga sem o Vandinho no meio campo é meia equipa, mas nós também só temos 3 jogadores disponíveis no ataque pois faltam Cebola, Hulk, Farias e Orlando Sá o que a jogar 2 jogos por semana a imenso tempo é desgastante. A culpa não é do Salvador, não venham com tretas por favor, senão também digo que a derrota na 1º volta foi o Pinto da Costa que deixou, o mérito é a 100% do Porto, e como disse ao Lviieira por sms se o Porto ganha em Alvalade é campeão nacional e mais não digo pois aquele empate no Estádio do Mar foi uma excepção na recuperação do Porto...

:heart: Porto
Legendary Striker... is back again 8)

22 Fev 2010, 10:04 [#551]
PesLord Escreveu:Das raríssimas vezes na minha vida....vitória do porto! :twisted:
Eu não ficava tão contente assim da maneira como o campeonato está 6 pontos de diferença do Benfica ao Porto com vocês a terem de vir ao Dragão e ainda terem de jogar com o Braga...huummm não é tudo rosas...sinceramente era melhor para vocês o Braga ganhar ou empatar no Dragão, assim o Porto estava fora do titulo...assim... :twisted:
Legendary Striker... is back again 8)

22 Fev 2010, 11:20 [#552]
Flexi Escreveu:
PesLord Escreveu:Das raríssimas vezes na minha vida....vitória do porto! :twisted:
Eu não ficava tão contente assim da maneira como o campeonato está 6 pontos de diferença do Benfica ao Porto com vocês a terem de vir ao Dragão e ainda terem de jogar com o Braga...huummm não é tudo rosas...sinceramente era melhor para vocês o Braga ganhar ou empatar no Dragão, assim o Porto estava fora do titulo...assim... :twisted:
pensei no mesmo, porque o Braga não aguenta o ritmo até final, não é só fisicamente, mas psicologicamente porque se põem na cabeça que são candidatos ao titulo a pressão aumenta, pois têm de ganhar praticamente todos os jogos até final.
Até final, as 3 equipas têm um calendário relativamente parecido, o FCPorto tem mais jogos fora de casa já com uma deslocação a Alvalade, o Benfica têm de jogar os clássicos todos (casa com Sporting e Braga e fora com FCPorto) e tem uma deslocação difícil à Madeira e Matosinhos, já o Braga tem de ir à Madeira também, à Luz e recebe o carrasco da 1ª volta (V.Guimarães)
Vão ser 10 jornadas loucas e espero que no final dessas 10 jornadas possa festejar o titulo de campeão pelo Benfica 8-)
Imagem

22 Fev 2010, 16:59 [#554]
De todas as derrotas não aceito esta.

1-Uma dupla de defesas nunca utilizada no campeonato, foi titular ontem.
2-Meyong sempre titular, não foi titular ontem.
3- Braga que joga sempre com bastante pressão em cima dos jogadores adversários, ontem estavam a 3 metros dos adversários.
4- E mais ridiculo, um presidente que se ri quando a equipa adversária marca o 2 ou 3 golo.Estúpido!

Não aceito esta derrota, pois o Braga era o Braga de há 3 anos atrás, o Braga NUNCA jogou assim neste campeonato(2010), cheio de erros de marcações, sem agressividade e pressão, sem estilo de jogo épá, nos primeiros 10 minutos eu já estava a prever o que iria acontecer!
Foi uma prendinha do Salvador, talvez?

Mas este jogo teve a sua comédia , as coreografias contra os castigos dados aos 2 jogadores do porto em relação ao tunel da luz, epa são parvos :| no minimo, aliás deviam era de fazer coreografias a pedir obrigado por não terem castigado alguns dirigentes,jogadores ... amen!
Já agora parabéns aos adeptos do Braga, que fizeram esta invasão, actuaram como adeptos de um clube grande!
Imagem

22 Fev 2010, 19:07 [#555]
Limajr, contra o Braga e o Benfica o Jesualdo também decidiu pôr o Hulk e o Guarín e deu o que deu...

Quanto aos casos, não houve penalty sobre o Mossoró porque ele já nem devia estar em campo. :mrgreen:

Quanto ao jogo, bom jogo do Porto associado a um mau jogo do Braga (O Filipe Oliveira parecia manteiga :mrgreen: ).
Imagem

22 Fev 2010, 19:41 [#558]
miguelfcp Escreveu:Sempre que há vitórias esclarecedoras por parte do FC Porto há sempre a história de andarmos a comprar outrém, mas deixem que já estamos habituados, ponham manteiga. ;)
Se tu ao menos soubesses do que o Porto é capaz...
Mas não vou adiantar coisas, o que sei fica para mim.

22 Fev 2010, 19:43 [#559]
Limajr Escreveu:
miguelfcp Escreveu:Sempre que há vitórias esclarecedoras por parte do FC Porto há sempre a história de andarmos a comprar outrém, mas deixem que já estamos habituados, ponham manteiga. ;)
Ui não me digas que temos aqui um user que sabe alguns segredos ! :roll:
Se o PC descobre tas feito

22 Fev 2010, 19:54 [#560]
Limajr Escreveu:
Muito mais inteligente seria pagar a adversários para perderem 1 ou 2-0, agora pagar para perderem 5-1?
Pagar para perderem 5-1?
:mrgreen:
Assim todos desconfiavam. A pagar, que sejam mais discretos. Pena que vejam isso! :mrgreen: