Re: [Música] EDM (Electronic Dance Music)

20 Out 2014, 18:51 [#486]
O ZEDD está numa espiral descendente. 22o já é muito bom. Mas sim, Garrix muito overrated. O Big Room corrompeu muitas cabecinhas. ..

Edit: Só agora vi o top completo e estou enojado. Aquele top 10 é tão errado e madeon em 80 e tal só mostra que basta um DJ ir em tour e não lançar música fa-lo cair 20 lugares. Ele para o ano volta ao topo.
Pelo meio do Ranking vejo qualidade < Azeite. Enfim.
Imagem

23 Out 2014, 20:33 [#488]
Estão abertas as votações para a Tune of the Year do ASOT.

A votação termina no dia do meu aniversário (13 Dez). xD
Os resultados são anunciados no episódio de dia 18.

Acabei por meter:
Spoiler
1. Higher (Somna Remix) - Rafael Frost & Jennifer Rene
2. Chimera (Hazem Beltagui Remix) - Adam Navel & Saint Sinners
3. Fade To Light - Andy Moor
4. Rescue Me (Suncatcher Remix) - Ferry Tayle Feat. Erica Curran
5. All I Need - Aurosonic & Frainbreeze Feat. Katty Heath

As 4 primeiras não tive dúvidas. :)

Será que podia meter 3 remixes diferentes da mesma música? O formulário deixa meter, enviar é que não sei.
Era uma maneira um bocado injusta de levar uma música para o top.
Imagem

23 Out 2014, 22:05 [#489]
A minha lista é um pouco (muito) mais "comercial", dominada pelo Vocal Trance e pelo Trance mais melódico e harmonioso.

Coloquei a que mais vezes ouvi este ano ;)

PS: a 1ª é mesmo muito comercial, mas tem um significado especial para mim, pois foi a música que vinha ao ouvir ( e a canta aos berros) na noite em que a minha pequena nasceu, quando ía a caminho de casa às 3h da manhã :)
Spoiler
1º Coldplay - A Sky Full Of Stars (Paul Webster Bootleg)
2º Gareth Emery - Long Way Home
3º Dash Berlin feat. Roxanne Emery - Shelter
4º Gareth Emery feat. Bo Bruce - U
5º Kyau & Albert - Encounter

04 Nov 2014, 19:25 [#491]
[video]http://www.youtube.com/v/cSCjPruT7LA?hl ... on=3&rel=0[/video]
Há mais de 10 anos atrás, entrou em minha casa um CD de nome "Dance Power 10", que parecia ser uma mixórdia inimaginável de tudo o que era música azeiteira estrangeira (e era, olhem para a tracklist ) mas estava lá esta música (a minha favorita do CD, mas também tinha o Satisfaction xD ) numa altura eu que eu não fazia a mínima ideia do que era trance, mas pronto, no outro dia apareceu-me no Spotify no "ASOT Classics Vol.8" e decidi partilhar :)

Fun fact: Na altura eu não sabia porra nenhuma de Inglês (vejam só como 10 anos é muito tempo) e quando copiei a música para o meu mp3 (nem olhei para o nome lol ) escrevi "I now you want me" xD
Imagem