Re: [Discussão] FC Porto

19 Out 2014, 00:31 [#7881]
O Rolando deve ser um caso interno.
O Maicon é bom central, mas aquelas paragens prejudicam muito o clube. Ainda hoje, no 2º golo do sporting. Ele podia ter atrasado de cabeça ao guarda redes, preferiu levar a bola para a linha, e depois aliva a bola para dentro do nosso meio campo, onde está o casemiro(que também não lhe tiro a culpa), a ser pressionado, quando podia ter metido a bola fora.
Imagem

19 Out 2014, 00:42 [#7882]
Sim, o Maicon é bom central no aspecto da agressividade e no jogo aéreo mas no jogo com bola nos pés eles é muito banal, ele faz muitos passes disparatados e comete muitos erros e depois prejudica a equipa.
Continuo a não perceber porque o Casemiro joga a 6, vê-se claramente que ele é um 8, acho que o Campaña já merece uma oportunidade..

19 Out 2014, 12:08 [#7883]
O jogo começou praticamente com uma bola do Sporting ao ferro e eu aí comecei logo a ver as coisas a dar para o torto. Felizmente, e para minha surpresa, até respondemos bem e dominamos nos primeiros 15 a 20 minutos de jogo. A partir daí é que a coisa complicou. A equipa insiste muito na troca de bola entre os defesas e isso normalmente dá cagada quando do outro lado está uma equipa que pressiona bem, como foi o caso do Sporting.

Espero que esta primeira derrota (sim, foi a primeira derrota da época) sirva para abrirem os olhos de uma vez por toda. Agora que já perdemos um dos objectivos da época temos de nos agarrar ao campeonato com muito mais força. Podemos ficar de fora da Taça de Portugal, podemos ficar de fora da Taça da Liga, podemos ficar de fora da Liga dos Campeões, mas o campeonato é para ganhar!